domingo, 17 de julho de 2011

Nem a mãe da jovem foi capaz de defendê-la da armação

Nem a mãe da jovem foi capaz de defendê-la da armação

14/07/11 às 16h26 - Atualizado em 14/07/11 às 16h30
Lili se desespera ao notar que nem sua mãe é capaz de defendê-la da armação (Foto: O Astro/TV GLOBO)Lili se desespera ao notar que nem sua mãe é capaz de defendê-la da armação (Foto: O Astro/TV GLOBO)
No sobrado, Lili (Alinne Moraes) chora nos braços de Consolação (Selma Egrei): “Não roubei nada, mãe! Juro que não. O Neco me acusou porque me detesta”. Laura (Simone Soares), que também está por ali, tenta defender o marido: “Não fala assim do meu marido, Lili! A carteira da mulher estava na sua bolsa!”
Lili argumenta, afirmando que alguém colocou a carteira lá para incriminá-la. Entendendo o recado, Laura fica indignada: “Vai dizer que foi o Neco?”. Consolação tenta botar panos quentes na situação: “ Laura, a sua irmã tá nervosa... Não piore as coisas.”
COnsolação e Laura rebatem a manicureConsolação e Laura rebatem a manicure
Lili, agora aos prantos, começa a se lamuriar: “Ninguém acredita em mim. Nem minha própria mãe!”. Consolação não gosta do que escuta e diz não estar afirmando o contrário. Lili reclama que só isso não basta. Para a manicure, a mãe deveria defendê-la acima de tudo
Laura alfineta mais uma vez: “Nossa mãe sabe muito bem que onde há fumaça há fogo!”. A irmã mais velha fica um tempo discutindo com a mãe, até que Consolação, preocupada com a renda familiar, pergunta a Lili o que ela fará agora que ficou sem seu emprego.
Lili responde, meio sem saber o que dizer: “Eu me viro, mãe! Eu me viro! Seu marido é um canalha, Laura!”, diz, enquanto sai pela porta, na chuva. Não deixe de assistir. A cena vai ao ar na terça-feira, dia 19/7 Fonte astro

Nenhum comentário:

Postar um comentário