quinta-feira, 14 de julho de 2011

'Nunca me preocupei e nunca vou me preocupar', diz Messi sobre críticas

14/07/2011 18h59 - Atualizado em 14/07/2011 20h08

'Nunca me preocupei e nunca vou me preocupar', diz Messi sobre críticas

Camisa 10 da Argentina chega atrasado em entrevista coletiva, comemora primeira vitória na Copa América e descarta comparação com o Barcelona

Por Marcos Felipe Direto de Buenos Aires
Na antevéspera do clássico entre Argentina e Uruguai pelas quartas de final da Copa América, o maior nome da competição resolveu falar. Em uma concorrida coletiva de imprensa nesta quinta-feira no CT de Ezeiza, em Buenos Aires, Lionel Messi chegou, como manda a cartilha de um popstar, com uma hora de atraso e sob muitos flashes. Ao seu lado, o lateral-direito Pablo Zabaleta, que foi um mero figurante no papo com os jornalistas.
messi argentina coletiva (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com)Messi e Zabaleta entram na sala de imprensa para coletiva (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com)
Excitada, a imprensa local fez a primeira pergunta para o camisa 10 que, com um semblante bastante sério, respondeu como estava o ambiente da seleção após a primeira vitória na competição (3 a 0 sobre a Costa Rica).
- Estamos bem. Felizes pelo que passou. Agora temos que pensar na partida que vem contra o Uruguai. Será muito difícil – afirmou Messi, revelando que nunca se sentiu pressionado por conta de ainda não ter brilhado na Argentina como no Barcelona.
- Nunca me preocupei e nunca vou me preocupar. Não é a primeira vez que isso acontece com a imprensa argentina. Mas isso não faz mudar o que sinto. Sempre estarei com a seleção.
A cara fechada deu lugar a sorrisos quando, após não entender uma pergunta de um jornalista inglês, pegou o microfone e passou para Zabaleta responder. Depois, ficou sem graça e de cabeça baixa. O motivo? O companheiro o elogiava após ser indagado sobre a importância do camisa 10 na seleção argentina.
messi argentina coletiva (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com)Messi fica sem graça e abaixa a cabeça ao ouvir elogios de Zabaleta (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com)
Segundo Messi, as vaias que recebeu após o empate diante da Colômbia em Santa Fé ficaram para trás.
- Creio que terminou assim porque todos fomos mal no jogo. Mas o que passou, passou e agora vamos para outro jogo – observou Messi, que voltará a Santa Fé neste sábado para encarar os uruguaiosFonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário