quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vagner Love se reuniu com presidente do Flu


Tamanho de fonte
terça-feira, 12 de julho de 2011 - 12h9 Atualizado em terça-feira, 12 de julho de 2011 - 12h12

Vagner Love se reuniu com presidente do Flu

Atacante do CSKA conversou na última semana com Celso Barros e Sandro Lima, na sede da patrocinadora do clube
Vágner Love pode trocar o CSKA pelo Fluminense / Foto: Alexandrer Nemenov/AFP Vágner Love pode trocar o CSKA pelo Fluminense Foto: Alexandrer Nemenov/AFP
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

O atacante Vagner Love, atualmente no CSKA, da Rússia, já se reuniu com o presidente da Unimed-Rio, Celso Barros, como também foi apresentado ao presidente do Fluminense, Peter Siemsen. O encontro aconteceu na última semana, na sede da patrocinadora tricolor, na Barra da Tijuca.

Peter chegou à empresa acompanhado do vice-presidente de futebol, Sandro Lima, e do novo diretor-executivo do clube, Marcelo Teixeira, apresentado oficialmente na manhã de hoje. Inicialmente, o encontro seria apenas para apresentar o novo profissional a Celso Barros. Quando os três entraram na sala do pediatra, se depararam com Vagner Love e seu empresário, Evandro Ferreira. Sandro Lima explica a situação.

“Todo o jogador, quando pensa em voltar ao Brasil, busca as melhores possibilidades. O Vagner quer retornar ao futebol brasileiro e nos procurou. É um grande jogador, mas a situação dele é extremamente complicada. Acho muito difícil evoluir”, confirmou o dirigente.

Na reunião, bases salariais para um futuro acerto já foram conversadas. Mas, nem o novo diretor-executivo, nem Sandro Lima, quiseram dar detalhes. “Não tem negociação separada. O Vagner não conversaou apenas com o Celso. Todos estão participando. Eu, o presidente Peter e, agora, o Marcelo”, explicou Sandro.
 Fonte band

Nenhum comentário:

Postar um comentário