domingo, 17 de julho de 2011

Veja lista de animais fotografados sorrindo

17/07/2011 07h00 - Atualizado em 17/07/2011 07h00

Veja lista de animais fotografados sorrindo

Macaco fez sucesso ao fazer autorretrato 'sorridente'.
Lista traz outros animais que parecem sorrir para foto.

Do G1, em São Paulo
No início do mês, um macaco roubou uma câmera e acabou fazendo um autorretrato "sorridente" em um pequeno parque nacional na ilha de Sulawesi, na Indonésia. Abaixo, o G1 lista essa e outras imagens de animais que aparecem sorrindo quando foram fotografados.
Macaco da ilha de Sulawesi roubou a câmera e fez seu próprio retrato (Foto: Wild Monkey/David Slater/Caters News)Macaco da ilha de Sulawesi roubou a câmera e fez seu próprio retrato (Foto: Wild Monkey/David Slater/Caters News)
Em junho de 2010, um filhote de chimpanzé foi flagrado se divertindo no zoológico de Ramat Gan, em Israel. (Foto: AP)Em junho de 2010, um filhote de chimpanzé foi flagrado se divertindo no zoológico de Ramat Gan, em Israel. (Foto: AP)
Em agosto de 2010, o biólogo marinho britânico Rory Moore fotografou um grupo de baleias-piloto no estreito de Gibraltar, próximo ao mar Mediterrâneo, e uma delas parece sorrir para a câmera. (Foto: Rory Moore/Barcroft Media/Getty Images)Em agosto de 2010, o biólogo marinho britânico Rory Moore fotografou um grupo de baleias-piloto no estreito de Gibraltar, próximo ao mar Mediterrâneo, e uma delas parece sorrir para a câmera. (Foto: Rory Moore/Barcroft Media/Getty Images)
Um leão-marinho foi flagrado 'sorrindo' durante um show no domingo (17) em um parque aquático em Kamogawa, no Japão.  (Foto: Itsuo Inouye/AP)Em outubro de 2010, um leão-marinho foi flagrado 'sorrindo' durante um show em um parque aquático em Kamogawa, no Japão. (Foto: Itsuo Inouye/AP)
Adam Broadbent fotografou um tartaruga sorrindo nas Maldivas (Foto: Adam Broadbent/Barcroft USA/Getty Images)Adam Broadbent fotografou um tartaruga que parece estar sorrindo nas Maldivas (Foto: Adam Broadbent/Barcroft USA/Getty Images)
saiba maisFonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário