sábado, 6 de agosto de 2011

05/08/2011 21h52 - Atualizado em 05/08/2011 22h19

Sub-20 do Uruguai não repete Forlán & cia, perde e está fora do Mundial

Garotada da Celeste perde para Camarões e dá adeus ao sonho do título do Mundial da categoria. Portugal se classifica em primeiro no Grupo B

Por GLOBOESPORTE.COM Bogotá, Colômbia
A seleção sub-20 do Uruguai não repetiu o bom momento vivido pelos profissionais, que no fim de julho conquistaram a Copa América, na Argentina. Nesta sexta-feira, em Bogotá, a garotada da Celeste foi derrotada por 1 a 0 por Camarões, pelo Grupo B do Mundial da categoria, e deu adeus ao sonho do título do torneio.O gol do triunfo dos africanos foi marcado por Mbongo.
jogadores do Uruguai deixam o campo eliminados do Mundial sub-20 (Foto: AP)Jogadores do Uruguai deixam o campo cabisbaixos após eliminação no Mundial sub-20 (Foto: AP)
Diferentemente do bom desempenho de Forlán, Suarez & cia, que desbancaram a favorita Argentina, e até mesmo da seleção sub-17, que foi vice-campeã do Mundial da categorias, o time sub-20 titubeou durante todo o torneio. Nos três jogos do Grupo B, os meninos da Celeste empataram dois e perderam um, encerrando a participação na competição na última colocação da chave, que teve Portugal como o primeiro lugar.
Confira abaixo a classificação da primeira fase do Mundial sub-20
Enquantos os uruguaios não fizeram o dever de casa, os lusos cumpriram o seu papel no confronto em Cali. Os gajos venceram a Nova Zelândia por 1 a 0, com um gol de Rui, e encerraram a fase de classificação na primeira colocação, com sete pontos. Camarões se classificou como segundo lugar da chave.
Nas oitavas de final, Portugal vai enfrentar o terceiro colocado do Grupo A, C ou D. Camarões vai encarar o México na próxima fase da competição.Fonte globo esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário