quarta-feira, 31 de agosto de 2011

31/08/2011 16h56 - Atualizado em 31/08/2011 16h56 Prefeito de Taubaté faz romaria até Aparecida por não ter sido cassado Roberto Peixoto (PMDB) foi absolvido de processo de cassação. Moradores fizeram protesto nesta quarta-feira (31). Do G1 SP, com informação do Vnews imprimir O prefeito de Taubaté, cidade do interior de São Paulo, Roberto Peixoto (PMDB), cumpriu nesta quarta-feira (31) uma promessa feita a Nossa Senhora Aparecida. Caso fosse absolvido de um processo de cassação, ele faria uma romaria até a basílica nacional, em Aparecida. A decisão contra a cassação saiu na sexta-feira (12). O percurso foi feito pela Via Dutra e teve cerca de 50 km. (Foto: Nilton Cardin/ AE)O prefeito de Taubaté, cidade do interior de São Paulo, Roberto Peixoto (PMDB), cumpriu nesta quarta-feira (31) uma promessa feita a Nossa Senhora Aparecida. Caso fosse absolvido de um processo de cassação, ele faria uma romaria até a Basílica Nacional, em Aparecida. A decisão contra a cassação saiu na sexta-feira (12). O percurso de cerca de 50 km foi feito pela Via Dutra. Segundo o prefeito, ele não irá até a Basílica como político, mas como devoto e romeiro (Foto: Nilton Cardin/ AE) Um protesto foi realizado por moradores de Taubaté contrários a absolvição de Roberto Peixoto. Eles estenderam faixas pedindo a ajuda da santa e ironizando o ato do prefeito. Na sexta-feira (12), dia da votação na Câmara, também houve protesto no lado de fora do plenário. Na ocasião, pessoas se manifestaram tanto a favor, quanto contra o político (Foto: Nilton Cardin/ AE)Um protesto foi realizado por moradores da cidade contrários à absolvição de Roberto Peixoto. Eles estenderam faixas pedindo a ajuda da santa e ironizando o ato do prefeito. Na sexta-feira (12), dia da votação na Câmara, também houve protesto no lado de fora do plenário. Na ocasião, pessoas se manifestaram tanto a favor como contra o político (Foto: Nilton Cardin/ AE) Lin


31/08/2011 16h56 - Atualizado em 31/08/2011 16h56

31/08/2011 16h56 - Atualizado em 31/08/2011 16h56

Prefeito de Taubaté faz romaria até Aparecida por não ter sido cassado

Roberto Peixoto (PMDB) foi absolvido de processo de cassação.
Moradores fizeram protesto nesta quarta-feira (31).

Do G1 SP, com informação do Vnews
O prefeito de Taubaté, cidade do interior de São Paulo, Roberto Peixoto (PMDB), cumpriu nesta quarta-feira (31) uma promessa feita a Nossa Senhora Aparecida. Caso fosse absolvido de um processo de cassação, ele faria uma romaria até a basílica nacional, em Aparecida. A decisão contra a cassação saiu na sexta-feira (12). O percurso foi feito pela Via Dutra e teve cerca de 50 km.  (Foto: Nilton Cardin/ AE)O prefeito de Taubaté, cidade do interior de São Paulo, Roberto Peixoto (PMDB), cumpriu nesta quarta-feira (31) uma promessa feita a Nossa Senhora Aparecida. Caso fosse absolvido de um processo de cassação, ele faria uma romaria até a Basílica Nacional, em Aparecida. A decisão contra a cassação saiu na sexta-feira (12). O percurso de cerca de 50 km foi feito pela Via Dutra. Segundo o prefeito, ele não irá até a Basílica como político, mas como devoto e romeiro (Foto: Nilton Cardin/ AE)


Um protesto foi realizado por moradores de Taubaté contrários a absolvição de Roberto Peixoto. Eles estenderam faixas pedindo a ajuda da santa e ironizando o ato do prefeito. Na sexta-feira (12), dia da votação na Câmara, também houve protesto no lado de fora do plenário. Na ocasião, pessoas se manifestaram tanto a favor, quanto contra o político (Foto: Nilton Cardin/ AE)Um protesto foi realizado por moradores da cidade contrários à absolvição de Roberto Peixoto. Eles estenderam faixas pedindo a ajuda da santa e ironizando o ato do prefeito. Na sexta-feira (12), dia da votação na Câmara, também houve protesto no lado de fora do plenário. Na ocasião, pessoas se manifestaram tanto a favor como contra o político (Foto: Nilton Cardin/ AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário