quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bellucci não resiste ao segundo jogo no mesmo dia e cai em Washington

04/08/2011 21h00 - Atualizado em 04/08/2011 21h07

Bellucci não resiste ao segundo jogo no mesmo dia e cai em Washington

Após eliminar Tommy Haas à tarde, brasileiro perde para o cipriota Marcos Baghdatis à noite, de virada, e se despede do torneio nos Estados Unidos

Por GLOBOESPORTE.COM Washington
Se a chuva segurou Thomaz Bellucci na quarta-feira, as nuvens carregadas deram um tempo na quinta e colocaram dois rivais de uma vez no caminho do brasileiro no ATP 500 de Washington. No início da tarde, o número 36 do ranking mundial venceu o alemão Tommy Haas por 2 sets a 1. À noite, até ganhou o primeiro set contra Marcos Baghdatis, do Chipre, mas não resistiu e sofreu a virada. Em 1h38m, perdeu por 2 a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/2, dando adeus ao torneio americano nas oitavas de final.
Thomaz Bellucci ATP 500 de Washington (Foto: Getty Images)Bellucci não resistiu à maratona e caiu nas oitavas de final em Washington (Foto: Getty Images)
Apesar da maratona com dois jogos no mesmo dia, Bellucci defendeu bem o seu saque no primeiro set contra Baghdatis, número 26 do mundo, e aproveitou uma quebra de serviço para dominar a parcial. Com 6/3, ganhou tranquilidade para o segundo e fechar em 6/3.
No segundo set, o equilíbrio se manteve até o sétimo game, com os dois tenistas defendendo seus serviços. No oitavo, o cipriota quebrou o saque de Bellucci e abriu 5/3. O paulista sentiu o golpe e não conseguiu fazer um ponto sequer no game seguinte, permitindo que o rival fechasse em 6/3.

Baghdatis já abriu o terceiro set derrubando novamente o serviço de Bellucci, mas o brasileiro não perdeu tempo e devolveu logo na sequência, empatando a parcial em 1/1. O saque continuou valendo muito pouco, e o tenista do Chipre, com tranquilidade, fez quatro pontos seguidos no terceiro game para conseguir uma nova quebra. Dali em diante, abriu-se a porteira. O número 26 do mundo controlou o ritmo, defendeu seu saque duas vezes e conseguiu quebrar mais uma para fazer 5/1. Bellucci ainda sacou para cortar a vantagem, mas não resistiu e viu o adversário fechar em 6/2. Fonte globo esporte
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário