sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Os dois ficam sem saber o que fazer quanto à gravidez de Jôse

Os dois ficam sem saber o que fazer quanto à gravidez de Jôse

18/08/11 às 10h46 - Atualizado em 18/08/11 às 15h33
lili-marcio (Foto: O Astro/TV GLOBO)Lili berra para Márcio: 'Chega!' (Foto: O Astro/TV Globo)
Lili (Alinne Moraes) chora, desesperada com a notícia de que Jôse (Fernanda Rodrigues) está esperando um filho de Márcio (Thiago Fragoso). Ela joga um dos vasos contra a parede, o que deixa Márcio mais tenso. Seu estado é tão catatônico que ela começa a destruir tudo o que vê pela frente, até que, já morta de cansaço, deita-se no chão, ainda chorando muito.
Márcio tenta acalmá-la, afirmando que não sabia de nada, mas ela rebate: “Tá... Eu acredito! Mas pensa que eu sou idiota? Tem ideia do que esse filho vai provocar na nossa vida? Vai ligar a Jôse para sempre a você. Pode ser até que você queira voltar pra ela!”
Quem matou Salomão Hayalla? Dê seu palpite e compartilhe!
lili-marcio (Foto: O Astro/TV GLOBO)Sem saber o que fazer, o casal deita-se no chão (Foto: O Astro/TV GLOBO)
“Eu te amo!”, grita Márcio, já aos prantos. Mas Lili revida mais uma vez: “Que amor é esse? Diz! Vale alguma coisa? Para que eu quero esse amor? Ele tá destruindo meu coração... Tá arrebentando a minha alma... Acabando comigo... Chega!”
O casal, deitado ao chão, já não sabe mais o que fazer. Márcio pega o telefone e começa a discar o número de Herculano (Rodrigo Lombardi).
Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta-feira, dia 19/ Fonte globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário