terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rivais no duelo Vasco e Santos, Dedé e Neymar viram parceiros na Seleção


09/08/2011 16h45 - Atualizado em 09/08/2011 20h35

Rivais no duelo Vasco e Santos, Dedé e Neymar viram parceiros na Seleção

Jogadores se enfrentaram pelo Brasileiro, com vitória do time vascaíno por 2 a 0. Zagueiro cruz-maltino ressalta importância de adquirir experiência

Por Márcio Iannacca Direto de Frankfurt, Alemanha
Os vascaínos mais fantáticos afirmam que Dedé parou Neymar na vitória do Gigante da Colina por 2 a 0 sobre o Santos, em São Januário. Rivais no confronto do Campeonato Brasileiro, os jogadores passaram a companheiros na Seleção Brasileira, que nesta quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), vai encarar a Alemanha, em Stuttgart. Enquanto o "Menino da Vila" já é um "veterano" com a amarelinha, o defensor é um dos novatos da vez.
dedé neymar brasil almoço (Foto: Ricardo Stuckert / CBF)Dedé e Neymar durante o almoço da Seleção nesta terça-feira (Foto: Ricardo Stuckert / CBF)
Na zona mista da Seleção pela primeira vez, Dedé afirmou que foi bem recebido pela companheiros em sua primeira experiência com a amarelinha.
- Tivemos uma conversa sadia, normal, daquelas que vai influenciar em campo, agora que vamos ter uma conversa mais sobre futebol. Espero que eu consiga corresponder ao ritmo de cada um que está aqui - afirmou Dedé, que tem recebido atenção especial de Neymar, com quem iniciou um contato maior na Seleção.
Dedé afirmou que essa primeira partida pela Seleção será importante para pegar experiência.
- Acho que é importante para eu pegar uma experiência internacional com o pessoal daqui da Europa. Eu acho o mais interessante para mim é pegar experiência - disse o jogador.
O confronto entre o Brasil e a Alemanha será transmitido ao vivo pela TV Globo e pelo Sportv. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real. Fonte globo esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário