quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ataque ou morte: setor ofensivo dá vitória ao Inter sobre o América-MG

Porto Alegre, RS / Beira Rio, Quarta-Feira, 07/09/2011 - 16:00
Min:8 - Max:21 ºcSol com algumas nuvens
7 ° Internacional 4 x 2 América-MG 20 °
Gols: Leandro Damião , Oscar , Rodrigo Moledo , D´Alessandro Gols: Kempes , André Dias
22ª RODADA
Ataque ou morte: setor ofensivo dá vitória ao Inter sobre o América-MG
Quarteto ofensivo vai bem, defesa volta a falhar, e Inter faz 4 a 2, mesmo placar do duelo do primeiro turno
publicidade
  • A CRÔNICA
    por Alexandre Alliatti
    No feriado de 7 de setembro, o que o Inter soltou foi um grito de dependência: dependência de Damião, de D’Alessandro, de Oscar, de Andrezinho. Dependência de todos eles juntos. Foi graças ao ataque que o time colorado manteve fé em habitar um lugar mais alto na tabela de classificação. A vitória de 4 a 2 sobre o América-MG, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, teve a impressão digital do setor ofensivo vermelho. D’Alessandro voltou ao time após três jogos em que, sem ele, o Colorado não conseguiu vencer.
    O resultado foi um repeteco do placar do primeiro turno. Todos os gols saíram no primeiro tempo. Do quarteto de frente, só Andrezinho não marcou. Rodrigo Moledo acompanhou Leandro Damião, D’Alessandro e Oscar na autoria dos gols. André Dias e Kempes fizeram para o Coelho, mais um time a escancarar a deficiência defensiva dos gaúchos.
    A vitória elevou o Inter para a sétima colocação, com 32 pontos, momentaneamente a quatro da zona de classificação para a Libertadores. Ainda pode seu ultrapassado por Fluminense, Figueirense e Coritiba. O América-MG segue atolado na lanterna, com 17, a sete da fronteira da área do rebaixamento. O time de Belo Horizonte volta a campo no sábado, contra o Avaí, na Arena do Jacaré. O Inter, um dia depois, visita o Palmeiras.
    Não vale a pena ver de novo: ataque salva a defesa
    Inter 1 a 0. Inter 2 a 0. Inter 3 a 0. Aí o América-MG desconta e a torcida colorada, lembrando-se do jogo contra o Santos, pensa: “Ai, ai, ai...”. Mas desta vez a dormência vermelha foi um pouco menor, e os gaúchos fecharam o primeiro tempo naquele velho esquema de o ataque salvar a defesa: 4 a 2.
  •  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário