domingo, 4 de setembro de 2011

Avião com 44 ocupantes sai da pista ao pousar no Canadá


04/09/2011 21h17 - Atualizado em 04/09/2011 21h21

Avião com 44 ocupantes sai da pista ao pousar no Canadá

Aeronave da United Express derrapou ao pousar em Ottawa.
Todas as pessoas a bordo foram retiradas e ninguém ficou ferido.

Do G1, com informações da Reuters
Um avião da companhia United Express com 44 passageiros derrapou na pista ao pousar em Ottawa, no Canadá, neste domingo (4). Todos os passageiros e a tripulação saíram da aeronave e foram levados para o terminal do aeroporto em um ônibus, segundo um porta-voz do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido. O avião vinha de Chicago, nos Estados Unidos.
Avião parou na grama após sair da pista no aeroporto de Ottawa (Foto: Patrick Doyle/ The Canadian Press/AP)Avião parou na grama após sair da pista no aeroporto de Ottawa (Foto: Patrick Doyle/ The Canadian Press/AP)
“Quando nós chegamos, todos os ocupantes já tinham saído do avião”, disse o porta-voz dos bombeiros. “Nenhum dos passageiros pediu atendimento médico”, acrescentou. As equipes de emergência precisaram jogar espuma na grande quantidade de combustível que vazou do avião, um Embraer ERJ 145, segundo o porta-voz.

Um fotógrafo da Reuters que estava no aeroporto disse que o avião estava fora da pista e parecia ter uma asa danificada. Os voos da United Express são operados por companhias aéreas regionais que trabalham para a United Continental Holdings.Fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário