sábado, 24 de setembro de 2011

Diário do Denilson: conhece o PARCHÍS?

Diário do Denilson: conhece o PARCHÍS?

qua, 15/12/10
por Thiago Dias |


Fala, galera!
Como havia prometido, nada de imprevisto no diário de hoje (risos). Após o almoço, está marcada nossa reapresentação no CT do Arsenal. Acredito que vamos realizar um trabalho na piscina e na musculação. Além, daquela conversa da comissão técnica com os jogadores sobre o último jogo e o próximo adversário (Stoke City).
Acordei agora há pouco, e aproveitei o tempo livre para receber um amigo em casa. O Alexandre é brasileiro e controla as minhas finanças aqui em Londres. Já que ele passou por aqui, peguei o Alexandre pelo braço para jogar PARCHÍS, que é um jogo de tabuleiro muito famoso na Índia e aqui na Inglaterra. O objetivo desse jogo é levar fichas de diversas cores de uma ponta a outra do tabuleiro. É um ótimo passatempo para jogar com os amigos neste frio. Por sinal, inglês adora jogo de tabuleiro.


Bem, vou nessa, pois hoje, mesmo em Londres, acreditem, o dia vai ser longo. Reapresentação após uma derrota, independentemente de ter sido um clássico, nunca é legal.
Vou tentar postar, no diário de amanhã, algumas fotos para que conheçam o CT do Arsenal.
O volante Denilson tem 22 anos e chegou ao Arsenal aos 18, após ter sido revelado pelo São Paulo. Antes de ser negociado, o jogador conquistou dois títulos com o Tricolor: Libertadores e Mundial de Clubes da Fifa, em 2005. O volante estreou na Inglaterra em outubro de 2006 e já atuou em mais de cem partidas com a camisa dos Gunners.

Nenhum comentário:

Postar um comentário