sábado, 24 de setembro de 2011

Diário do Hernanes: na despedida, o caminho para o CT do Lazio

Diário do Hernanes: na despedida, o caminho para o CT do Lazio

sex, 10/12/10
por Thiago Dias |


Buongiorno! Tudo bem, pessoal?
Durante a semana mostrei um pouco da minha vida fora do campo, mas minha rotina é bastante corrida, devido aos treinos, concentrações e jogos, que tomam a maior parte do meu tempo.
Nesta foto vocês podem ver um pouco do caminho que faço para chegar até o CT do Lazio. Fica em Formello, uma cidade vizinha a Roma, como se fosse Cotia em relação a São Paulo. Para ir da minha casa até lá eu gosto de fazer um caminho alternativo por uma estrada mais calma e bonita e levo mais ou menos 15 minutos. A estrada é muito arborizada, tem muito verde, uma paisagem bem legal.

O CT também é um lugar muito bacana, tem uma estrutura ótima e uma paisagem muito bonita. Aqui nesta outra imagem estou em frente ao CT antes de um dia de treinamento e com minha mala preparada para a concentração. Nós nos concentramos no próprio Centro de Treinamentos.
Bom amigos, hoje encerro o meu diário, mas amanhã ainda trarei uma surpresa para vocês. Gostaria de agradecer ao pessoal do blog Brasil Mundial FC pela oportunidade de poder ter relatado à vocês um pouco mais da minha vida aqui na Itália. Espero que tenham gostado, pois eu achei muito legal. Aguardo todos vocês aqui amanhã para a surpresa que preparei.

Abraços a todos e fiquem com Deus. Arrivederci!
Hernanes chegou ao Lazio em agosto de 2010 e tem sido o destaque do time no Campeonato Italiano. Nascido no Recife, o meia brilhou no São Paulo, quando participou das conquistas do Brasileirão de 2007 e 2008. O pernambucano foi eleito o Craque do Brasileirão em 2008 e levou o prêmio de melhor volante pela direita em 2007, 2008 e 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário