domingo, 4 de setembro de 2011

Fortona, Fabiana Rodrigues, namorada de Alexandre Frota, diz quer 'diminuir'

04/09/11 - 17h04 - Atualizado em 04/09/11 - 17h16

Fortona, Fabiana Rodrigues, namorada de Alexandre Frota, diz quer 'diminuir'

'Estou malhando para perder o tronco, mas manter o pernão ou o bundão', contou ela, nos bastidores do ensaio sensual para a revista 'Sexy'.
Do EGO, em São Paulo
Tamanho da letra

Iwi Onodera/- EGO

Fabiana Rodrigues: 500 ml de silicone, 64 quilos e 1,67m de altura


Fabiana Rodrigues é daquele time de gostosonas à la Gracyanne Barbosa, com tudo no superlativo. Mas após uma vida dedicada à malhação - e até com prêmios conquistados por suas formas bem torneadas - a namorada de Alexandre Frota está tentando secar.

"Estou malhando para perder o tronco, mas manter o pernão ou o bundão. Eu fico muito grande na TV, acho que o dobro.", contou ela, que fez um ensaio sensual para a revista "Sexy". "Treino duas vezes por semana, só perna e glúteos. Não faço aeróbico, senão emagreço muito. "

A missão de diminuir não é fácil, ainda mais por suas avantajadas próteses nos seios. "Tenho 500 ml de silicone, acho que é um tamanho bom", revelou ela, que tem 64 quilos distribuídos em 1,67 m.

Iwi Onodera/- EGO

Fabiana Rodrigues é namorada de Alexandre FrotaFonte ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário