terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nova miss Universo agradece apoio dos brasileiros na saída de hotel

13/09/2011 16h05 - Atualizado em 13/09/2011 16h28

Nova miss Universo agradece apoio dos brasileiros na saída de hotel

Leila Lopes deve deixar SP e viajar para os EUA nesta quarta-feira (14).
'Obrigada a todos os brasileiros pelo apoio', afirmou a angolana.

Do G1 SP
Miss Universo 2011 deixa hotel de São Paulo nesta terça-feira (13) (Foto: Graziela Salomão/G1)Miss Universo 2011 deixa hotel de São Paulo
nesta terça-feira (13) (Foto: Graziela Salomão/G1)
A nova Miss Universo, a angolana Leila Lopes, de 25 anos, agradeceu o apoio dos brasileiros ao deixar o hotel Hilton, na Zona Sul de São Paulo, às 15h55 desta terça-feira (13), para "reuniões", segundo a organização do concurso.
"Obrigada a todos os brasileiros pelo apoio", afirmou, sorrindo.
Ela deve voltar ao hotel e viajar aos Estados Unidos apenas nesta quarta-feira (14), de acordo com o comitê do Miss Universo 2011.
A miss Brasil Priscila Machado, de 25 anos, comentou na tarde desta terça no Twitter sobre a vitória da representante de Angola no Miss Universo 2011. “A Leila mereceu demais! Sempre torci por ela, é uma pessoa abençoada e guerreira. Fiquei tão feliz por ela, como se a vitória fosse minha”, disse a brasileira. Priscila ficou em terceiro lugar no concurso realizado na noite desta segunda-feira (12) no Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo.
Ela também agradeceu o carinho que recebeu, em especial da torcida que esteve presente no evento. “Obrigada Deus por tudo. Obrigada a cada um de vocês pelo carinho e torcida. Obrigada pela oportunidade que me foi dada de representar o meu país. A energia de cada um de vocês foi essencial para mim, mas em especial de quem estava lá e me deu arrepios de ouvir a torcida gritando Brasil”, completou.
Chegaram à final da competição as misses Ucrânia, Filipinas, China, Brasil e Angola. Leila Lopes disputou o título com a miss Ucrânia, Olesia Stefanko, que ficou em 2º lugar. As misses Filipinas e China chegaram em 4º e 5º lugares, respectivamente.
A vencedora ganhou um ano de curso na New York Academy, um ano de despesas pagas como Miss Universo, um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e um ano de serviços de beleza e estética. Fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário