segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ônibus escolar se acidenta e deixa pelo menos 26 mortos no Paquistão

26/09/2011 20h50 - Atualizado em 26/09/2011 20h50

Ônibus escolar se acidenta e deixa pelo menos 26 mortos no Paquistão

Veículo voltava de passeio em mina de sal perto de Kalar Kahar.
Entre vítimas há pelo menos 24 crianças, segundo a polícia.

Do G1, com AP
Um ônibus escolar lotado com crianças e professores sofreu um sério acidente na noite desta segunda-feira (26) em Kalar Kahar, no Paquistão. Segundo a polícia local, pelo menos 24 crianças e dois professores morreram na tragédia. (Foto: Anjum Naveed/AP)Um ônibus escolar lotado com crianças e professores sofreu um sério acidente na noite desta segunda-feira (26) em Kalar Kahar, no Paquistão. Segundo a polícia local, pelo menos 24 crianças e dois professores morreram na tragédia. (Foto: Anjum Naveed/AP)
O ônibus voltava de um passeio escolar em uma mina de sal que é atração turística local, quando acabou caindo em uma vala e capotando. (Foto: Anjum Naveed/AP)O ônibus voltava de um passeio escolar em uma mina de sal que é atração turística local, quando acabou caindo em uma vala e capotando. (Foto: Anjum Naveed/AP)
Algumas pessoas que estavam a bordo do veículo foram resgatadas com vida e levadas para tratamento em um hospital de Chakwal. (Foto: Anjum Naveed/AP)Algumas pessoas que estavam a bordo do veículo foram resgatadas com vida e levadas para tratamento em um hospital de Chakwal. (Foto: Anjum Naveed/AP) Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário