segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Popstar, Neymar chega a Belém e causa alvoroço em aeroporto e hotel

26/09/2011 15h08 - Atualizado em 26/09/2011 15h23

Popstar, Neymar chega a Belém e causa alvoroço em aeroporto e hotel

Atacante é recebido por 650 torcedores, que chegaram a seguir ônibus que levou jogadores até hotel onde Seleção está hospedada

Por Leandro Canônico e Gustavo Rotstein Direto de Belém, PA
Apesar dos óculos escuros, o cabelo moicano deixava claro que era Neymar quem aparecia no saguão de desembarque. O sinal foi dado pelo grito quase ensurdecedor das 650 pessoas – na maioria adolescentes do sexo feminino – que se espremiam para ver a chegada a Belém do atacante do Santos para integrar a Seleção Brasileira. Como era de se esperar, o forte aparato de segurança quase não foi suficiente para conter a histeria.

Logo ao cruzar a porta do desembarque, Neymar foi puxado por algumas torcedoras, mas contou com a ajuda de seguranças para se desvencilhar. Em seguida, cruzou o corredor que o levou até o ônibus com alguma dificuldade para driblar as tentativas de aproximação.
neymar desembarque seleção brasileira (Foto: Agência Estado)Neymar desembarca em Belém para o Superclássico entre Brasil e Argentina (Foto: Agência Estado)
Foi só Neymar passar que logo o corredor foi fechado pelas próprias pessoas que correram com o objetivo de chegar mais perto do automóvel. Lá dentro já esperavam Rafael, Borges, Danilo, Casemiro, Lucas, Rhodolfo, Paulinho, Ralf, Oscar e Kleber, que chegaram no mesmo voo que o atacante do Santos. Com isso, o grupo está completo, exceto pelo lateral-direito Mário Fernandes, do Grêmio, que decidiu não se incorporar à seleção.

Os torcedores cercaram o ônibus, na tentativa de obter mais uma imagem do ídolo, e seguiram o veículo quando ele deixou o aeroporto em direção ao hotel onde a Seleção Brasileira está concentrada para enfrentar a Argentina, nesta quarta-feira, no Mangueirão.
Fã fura o bloqueio e abraça Danilo
A chegada de Neymar e companhia no hotel também foi cercada de histeria como no aeroporto. Ao lado de Lucas, do São Paulo, a estrela do Peixe apareceu num varanda para saudar os fãs de longe. Uma torcedora furou o bloqueio policial e conseguiu abraçar o lateral Danilo, do Santos, na porta do estabelecimento. Segundo a polícia local, 250 pessoas estavam na porta da concentração da Seleção.
O GLOBOESPORTE.COM, a TV Globo e o SporTV transmitem ao vivo o Superclássico entre Brasil e Argentina na próxima quarta-feira a partir das 21h50m (de Brasília).
Desembarque Neymar seleção brasileira em Belém (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)Craque do Santos foi recebido por multidão no aeroporto (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)  Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário