sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sem descanso, Juliana e Larissa miram quatro títulos na temporada

09/09/2011 09h05 - Atualizado em 09/09/2011 09h05

Sem descanso, Juliana e Larissa miram quatro títulos na temporada

Líderes do ranking, brasileiras estão a um 4º lugar do hexa do Circuito Mundial e sonham ainda com Brasileiro e Pan para juntar ao Mundial

Por Amanda Kestelman Rio de Janeiro
Na liderança do ranking, as brasileiras Juliana e Larissa já estão na contagem regressiva para o hexacampeonato do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Durante a parada da disputa internacional, elas não querem saber de descanso e já treinam forte para dois desafios considerados de suma importância: o Circuito Brasileiro e os Jogos Pan-Americanos do México. Segundo Larissa, o objetivo da parceria é conquistar quatro títulos importantes na temporada: Circuitos Mundial e Brasileiro, Pan e o Mundial - este vencido em junho, na Itália.
vôlei de praia juliana larissa ouro etapa polônia (Foto: Divulgação)As brasileiras Juliana e Larissa comemoram etapa vitoriosa (Foto: Divulgação)
Caso as americanas Walsh e May-Treanor não se inscrevam na etapa da Tailândia, última da temporada, em novembro, a dupla já poderia comemorar o título sem precisar entrar em quadra. Com as bicampeãs olímpicas em ação, as brasileiras precisam chegar, ao menos, em quarto lugar em Phuket, de 1º a 6 de novembro, para comemorar o sexto título do Circuito Mundial.
- A temporada foi vitoriosa, estamos muito felizes, mesmo com todo o cansaço temos uma oportunidade maravilhosa de conquistar esses quatro títulos importantes na temporada. É isso que queremos. Mas vamos continuar mantendo o pé no chão, ainda não tem nada concreto e temos de correr atrás – disse.
Apesar de não enfrentar grandes desafiantes, a parceria encara a participação no Pan de Guadalajara com toda a seriedade. Medalhistas de ouro no Rio, em 2007, elas garantem foco total pelo bicampeonato.
- Temos que dar muita importância. Não importa contra quem vamos jogar, estamos levando o nome do Brasil – completou Larissa.
Assista a vídeos de vôlei de praia Fonte esportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário