sábado, 24 de setembro de 2011

Top 5: Paródias musicais geeks mais sexies

24/09/2011 08h09 - Atualizado em 24/09/2011 08h14

Top 5: Paródias musicais geeks mais sexies

Bernardo Cury Da redação
Quem disse que nerd não pode ser sexy? Ou melhor: quem disse que uma mulher nerd não pode ser sexy? É isso que algumas paródias de músicas famosas querem provar em suas versões contextualizando o universo geek/nerd/gamer.
Afinal, se conseguem copiar em tudo os videoclipes profissionais, por que não podem também na parte das lindas mulheres que deixam a nossa tela muito mais bonita?
Nerds e sexies (Foto: Reprodução)Nerds e sexies (Foto: Reprodução)

5 - Roll a D6 (Like a G6 de Far East Movement)
Like a G6 é uma música que fala sobre noitada e bebedeira. Sua versão nerd feita pela Broken Record Films não combinaria em nada com isso e é exatamente que o Roll a D6 mostra:  um grupo de amigos que em vez de sair para gandaia prefere ficar jogando RPG de madrugada e ficar bebendo refrigerante. E nele a principal jogadora é justamente uma bela Maga de arco-e-flecha.
Você também pode conferir a versão legendanda.
 
4 - Like a Boss (Like A Boss de Slim Thug)
Já imaginou os chefões de videogame cantando hip-hop estilo gangster? É isso que você encontra na versão Like a Boss feito pelo canal The Game Station, especializado em games.
E como em todo clipe de hip-hop possui sensuais mulheres mostrando todo o seu requebrado, nesta paródia não poderia ser diferente. Só que neste caso, elas são entituladas como Koopa Girls, as garotas do Bowser.
Você também pode conferir a versão legendanda.
 
3 - Galactic Empire State of Mind (Empire State of Mind de Jay-Z e Alicia Keys)
10 entre 10 nerds são fãs de Guerra nas Estrelas. Então para eles uma música contando a história da primeira trilogia da cinessérie é muito bem-vinda! Essa é a ideia que o grupo de humor College Humor fez para a música Empire State of Mind.
E como não poderia faltar em qualquer coisa relacionada a Star Wars, tem que ter uma linda mulher trajando um biquini dourado.
Confira abaixo a versão legendanda.
 
2 - Tonight I'm Frakking You (Tonigh Im Loving You de Enrique Iglesias)
"Frakk" é uma palavra criada na série Battlestar Galactica que significa algo como "ferrar". Nesta paródia publicada pelo canal de humor do Youtube Break, vemos um nerd encontrando sua alma-gêmea... Outra nerd fantasiada de Princesa Leia.
Se já não bastasse a primeira, ele ainda se envolve com uma oriental sexy vestida de Caça-Fantasmas. O vídeo ainda conta com a participação especial de Kunal Nayyar, da série Big Bang Theory.
Você também pode conferir a versão legendanda.
 
1 - Geek and Gamer Girls (California Girls de Katy Perry)
Team Unicorn (Foto: Reprodução)Team Unicorn (Foto: Reprodução)
E em primeiro lugar, não poderia ter outra paródia senão Geek and Gamer Girls, feito pelo grupo Team Unicorn, e também publicado pelo canal Break.
Nele, quatro sensuais garotas fantasiadas de personagens do universo nerd - ou simplesmente nuas com suas nerdices cobrindo partes estratégicas de seu corpo - cantam sobre coisas geeks, desde games e RPG, até quadrinhos e mangás... Provando assim que existem realmente mulheres geeks e nerds - e que mulheres, meu amigo. 
Você também pode conferir a versão legendanda.
 
saiba mais Fonte techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário