domingo, 2 de outubro de 2011

Fã sergipana usa corpete para homenagear Axl Rose no Rock in Rio

02/10/2011 16h48 - Atualizado em 02/10/2011 16h48

Fã sergipana usa corpete para homenagear Axl Rose no Rock in Rio

'Tenho 29 anos, mas decidi ser adolescente hoje', disse Flavia Kahyna.
Ela foi à Cidade do Rock com amigos, mas só ela usou visual diferente.

Glauco Araújo Do G1 Rio
Flavia Kahyna, 29 anos, veio de Sergipe para ver Axl Rose no Rock in Rio, na última noite do festival (Foto: Glauco Araújo/G1)Flavia Kahyna, 29 anos, veio de Sergipe para ver Axl
Rose no Rock in Rio, na última noite do festival
(Foto: Glauco Araújo/G1)
A sergipana Flavia Kahyna, 29 anos, vestiu um figurino especial para assistir ao show de Guns n' Roses, atração que vai encerrar a última noite de Rock in Rio, neste domingo (2). Apesar de não se considerar tão jovem quanto o perfil dos fãs que idolatram bandas e cantores, ela disse que resolveu prestar homenagem ao cantor.
"Tenho 29 anos e não sou tão novinha quando a maioria das pessoas que estão aqui. Esse visual foi escolhido para homenagear Axl Rose. Resolvi ser adolescente hoje só para ver o show do Guns", afirmou a roqueira.
Ela foi ao Rio de Janeiro com um grupo de amigos, mas é a única que optou pelo visual mais extravagante. O figurino dela inclui corpete e sutiã da cor preta e com detalhes brancos, minissaia, meia arrastão rasgada e botas. "Isso é atitude rock n' roll", disse Flavia.
Flavia Kahyna, 29 anos, veio de Sergipe para ver Axl Rose no Rock in Rio, na última noite do festival (Foto: Glauco Araújo/G1)Flavia Kahyna, 29 anos, veio de Sergipe para ver Axl Rose no Rock in Rio, na última noite do festival (Foto: Glauco Araújo/G1) Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário