quinta-feira, 16 de junho de 2011

Acusados de conspirar contra Joss Stone vão a tribunal

Reuters 16/06/2011 10h44 - Atualizado em 16/06/2011 13h12

Acusados de conspirar contra Joss Stone vão a tribunal

Dois homens foram presos acusados de planejar assassinato da cantora.
Fortuna da artista é estimada em 9 milhões de libras.

Do G1, com Reuters
Joss Stone se apresentou no domingo (10). (Foto: Flavio Moraes/ G1)Joss Stone se apresentou no festival SWU,
no ano passado. (Foto: Flavio Moraes/ G1)
Dois homens envolvidos em um suposto complô que tinha como alvo a cantora de soul Joss Stone seguiam presos nesta quinta-feira (16) depois de uma audiência judicial na Grã-Bretanha. Junior Bradshaw, de 30 anos, e Kevin Liverpool, de 33, ambos de Manchester, são acusados de conspiração para roubar e cometer lesão corporal dolosa.
Eles foram presos na cidade de Cullompton, em Devon, na segunda-feira, próximo à residência de Stone, de 24 anos. Eles carregavam espadas, uma corda e também tinham um saco para o transporte de um corpo. Os dois também estavam de posse de mapas detalhados e fotos aéreas da propriedade da cantora de 24 anos, segundo o jornal The Sun.
A cantora produziu sucessos como 'Super duper love" e "Fell in love with a boy", e sua fortuna é estimada em 9 milhões de libras (US$ 15 milhões). Bradshaw e Liverpool se mantiveram em silêncio e apenas confirmaram suas identidades durante a audiência, disse a Press Association. Eles terão de comparecer ao Tribunal de Exeter, no oeste da Inglaterra, em 1º de julho.
"Eu gostaria de agradecer a todos pela preocupação, mas estou totalmente bem e sigo com a vida normalmente enquanto a polícia continua com as investigações", disse Joss Stone na terça-feira, por meio de comunicado publicado pelo site The Hollywood Reporter. Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário