quinta-feira, 16 de junho de 2011

Com batom rosa, modelo andrógino desfila por grife feminina na SPFW

16/06/2011 16h32 - Atualizado em 16/06/2011 17h27

Com batom rosa, modelo andrógino desfila por grife feminina na SPFW

Andrej Pejic participou do desfile da Maria Bonita nesta quinta-feira (16).
Ele entrou com cabelo loiro preso e um terno bege.

Nathália Duarte Do G1, em São Paulo
O top andrógino Andrej Pejic (Foto: Daigo Oliva/G1)O top andrógino Andrej Pejic (Foto: Daigo Oliva/G1)
O top andrógino Andrej Pejic desfilou, nesta quinta-feira (16), pela grife feminina Maria Bonita. Na passarela da São Paulo Fashion Week, ele entrou com batom cor-de-rosa com detalhes verdes, cabelo loiro preso e um terno bege de tela bordado em arraiolo. Nos pés, um sapato oxford também bege, sem estampas. Como acessório, o modelo trazia um óculos azul e armação dourada.
Veja as fotos do desfile

A grife foi a segunda a desfilar pela SPFW nesta quinta, com predomínio de peças em bege pintadas com estampas de frutas. Nas bocas das modelos, destaques para batons de cores fortes e desenhos quadriculados. Entre os acessórios a marca usou e abusou de chapéus, que traziam aberturas para mostrar os cabelos das modelos.
Ao som de Chico Buarque, a Maria Bonita apresentou uma coleção de verão clean. Na cartela de cores, além do bege, a grife destacou detalhes em tons de mostarda, azul e verde. Peças vazadas em formas geométricas e de flores também apareceram no desfile da marca. A coleção, inspirada em Portugal, reproduziu nos tecidos e nos sapatos pinturas comuns em porcelanas portuguesas e bordados tradicionais do país.

Criada em 1975 por Maria Cândida Sarmento e Malba Pimentel de Paiva, a grife Maria Bonita tem como principal característica a ousadia na criação de suas peças. A marca possui lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro e está presente em multimarcas por todo o país. Atualmente, o estilo da marca é assinado pela designer Danielle Jensen, que começou há seis anos na Maria Bonita como assistente de criação dos acessórios. Depois de passar por vários setores na grife, ao se formar, ganhou uma bolsa de estudos na Esmod de Paris. Na volta, Danielle se tornou assistente direta de Maria Cândida.
Grife Maria Bonita foi a segunda a desfilar pela SPFW nesta quinta-feira (16) (Foto: Daigo Oliva/G1)Grife Maria Bonita foi a segunda a desfilar pela SPFW nesta quinta-feira (16) (Foto: Daigo Oliva/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário