quarta-feira, 22 de junho de 2011

Atlético admite propostas, mas diz que Reyes e Forlán não vão sair

22/06/2011 10h26 - Atualizado em 22/06/2011 10h26

Atlético admite propostas, mas diz que Reyes e Forlán não vão sair

Clube emite nota oficial em que confirma oferta do Galatasaray pelos dois atacantes, mas ambos não estariam dispostos a jogar na Turquia

Por GLOBOESPORTE.COM Madri
Forlán (Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com)Forlán fica no Atlético e não vai para a Turquia
(Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com)
Por meio de um comunicado oficial em seu site, o Atlético de Madri esclareceu a situação das negociações envolvendo os atacantes Reyes e Forlán com o Galatasaray. O clube confirmou que recebeu as propostas, mas informou que o espanhol não aceitou a oferta da equipe que contratou o zagueiro Ujfalusi.
A nota não fala sobre Diego Forlán, que também interessa a diversas equipes da Europa, porém o empresário do jogador concedeu entrevista ao jornal "Marca" frisando que seu cliente não tem interesse de jogar na Turquia no momento.
- Não soube de nada, mas o Forlán não vai para a Turquia agora - disse.
Segundo o comunicado do Atlético, Reyes chegou a conversar com seu empresário e com o clube antes de recusar a proposta oficialmente. Já Bolotnicoff, representante de Forlán, explicou que a oferta nem chegou aos seus ouvidos.
O único negócio que foi para frente entre os dois clubes, portanto, foi a ida do zagueiro Ujfalusi para o Galatasaray. Na nota oficial, o Atlético também explicou a negociação, dizendo que liberou o jogador para conversar com a equipe turca desde que recebeu a proposta, sem revelar valores. Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário