quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mesmo 'laçando' Neymar, Real ainda não descarta o genro de Maradona

22/06/2011 10h47 - Atualizado em 22/06/2011 10h47

Mesmo 'laçando' Neymar, Real ainda não descarta o genro de Maradona

Kun Agüero segue interessando aos merengues, especialmente no caso de Higuaín e Benzema deixarem o clube. Clube acha que dupla pode dar certo

Por GLOBOESPORTE.COM Madri
Aguero comemora gol do Atlético de Madrid contra o Real Sociedad (Foto: EFE)Agüero ainda está nos planos do Real (Foto: EFE)
Kun Agüero, Neymar, Di María, Cristiano Ronaldo... Muitas opções para poucas vagas? Não é isso o que pensa o Real Madrid. Apesar de já ter boas opções para as posições e de, segundo jornais espanhois estar próximo de acertar com o brasileiro do Santos, o clube merengue não descarta a contratação de Kun Agüero, o genro de Real Madrid, destaque do rival Atlético de Madri. Segundo o jornal "Marca", o argentino poderia ir para os Blancos mesmo com o acerto com Neymar sendo confirmado.
A ideia é simples. Caso o Real negocie um ou dois atacantes, como Higuaín e Benzema, que têm ofertas para deixar o clube, Agüero seria a opção para substituí-los. O clube não vê uma incompatibilidade entre o argentino e os outros jogadores do elenco, pelo fato de Cristiano, Dí María e Neymar, assim como o próprio Agüero, serem polivalentes no ataque.
Além disso, o clube aposta justamente neste quarteto ofensivo para jogar um futebol ofensivo, como é do rival Barcelona, que tem três atacantes e dois meias de ligação. A formação madridista, de acordo com o "Marca", poderia ter Dí María mais recuado, como meia, ao lado de Özil, com Neymar e Cristiano Ronaldo jogando abertos e Agüero como centroavante - mas com todos tendo liberdade para trocarem de posição e confundir as defesas adversárias.
O Real também estaria cogitando a possibilidade de Neymar precisar de um tempo de adaptação na Espanha e, por isso, não deve ser utilizado como titular assim que chegar ao novo clube, caso o negócio realmente seja fechado. Por isso, Agüero seria uma opção forte para ocupar esta vaga de forma rápida, sem precisar de adaptação, já que já está em Madri há algum tempo.Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário