segunda-feira, 6 de junho de 2011

Carlos Tevez rejeita proposta milionária do Juventus, diz jornal

27/05/2011 11h20 - Atualizado em 27/05/2011 11h20

Carlos Tevez rejeita proposta milionária do Juventus, diz jornal

Recusa seria um indício de que ele poderá continuar no Manchester City. Velha Senhora agora vai atrás de Sérgio Agüero, do Atlético de Madri

Por GLOBOESPORTE.COM Londres
tevez gol manchester city x Stoke City (Foto: Getty Images)Tevez continua no City por enquanto
(Foto: Getty Images)
O argentino Carlos Tevez teria rejeitado uma proposta milionária do Juventus para a próxima temporada. A informação é do diário "Daily Mail". A negativa do atacante é um indício de que ele poderá continuar no Manchester City, apesar dos rumores de saída.

Representantes italianos viajaram até a Inglaterra para tentar seduzir o ex-corinthiano. Ainda segundo o jornal inglês, a oferta giraria em torno de £ 20 milhões (R$ 52,8 milhões) por ano, além de gratificações.

O gerente do Juventus, Giuseppe Marotta comentou o esforço do time para contratar grandes nomes, mas não citou a recusa do argentino.

- Fizemos uma base sólida, e agora vamos atrás de grandes jogadores para voltar a ser um gigante na Europa. Todos os jogadores com quem conversamos disseram que ficariam felizes em defender o Juve. Isso significa que o clube não perdeu os atrativos.

Para o "Daily Mail", a opção de Tevez e a reaproximação com o clube inglês seriam por conta do bom relacionamento de seu conselheiro, Kia Joorabchian, com o proprietário do City, Mansour bin Zayed Al Nahyan. Joorabchian é ex-dirigente da Media Sports Investment (MSI), que foi investidor do Corinthians em 2005.

No momento, Tevez está de férias na Argentina com a família, onde descansa e pensa no que fará na próxima temporada. Já o Juventus, após uma campanha abaixo do esperado em 2010/2011, terá cerca de £ 100 milhões (R$ 264,1 milhões) para gastar em contratações. Segundo o jornal "Sportsmail", após tentar Tevez, a Velha Senhora agora vai atrás de Sérgio Agüero, do Atlético de Madri Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário