quinta-feira, 23 de junho de 2011

Em Caruaru, Dilma diz que festa não a faz esquecer de problemas políticos

22/06/2011 21h04 - Atualizado em 22/06/2011 23h43

Em Caruaru, Dilma diz que festa não a faz esquecer de problemas políticos

Presidente viajou a Pernambuco para prestigiar tradicional festa junina.
Dilma agradeceu apoio da população durante eleição de 2010.

Daniel Buarque Do G1, em Caruaru
Dilma Rousseff (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)Dilma tira fotos com população
durante visita a Caruaru
(Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
A presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira (22), durante visita a Caruaru (PE), que não esquece dos problemas políticos apesar da participação na tradicional festa junina da cidade.
“[Um ]Presidente nunca esquece”, respondeu Dilma a jornalistas após visita a Casa –Museu Mestre Vitalino, onde morou o artesão que dá nome ao museu.
Dilma, que viajou acompanhada pelos ministros Fernando Bezerra (Integração Nacional) e Helena Chagas (Secretaria de Comunicação Social), disse que é um “imenso prazer” voltar ao evento neste ano e agradeceu o apoio dos pernambucanos na eleição de 2010.
“É um imenso prazer estar de volta porque já estive aqui nesta festa em 2009. Volto porque é uma das festas mais bonitas e porque tenho uma dívida com povo pernambucano , que me ajudou na minha eleição”, disse a presidente.

Após a visita ao museu, Dilma jantou com o prefeito, José Queiroz (PDT), o governador de Pernambuco, Eduardo Campos e políticos locais.
Em seguida, Dilma participou da tradicional festa de São João da cidade. A presidente assisitiu às festividades de um camarote, de onde acenou para a população, mas não falou com a imprensa após o evento Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário