quinta-feira, 23 de junho de 2011

Índio da Costa tem carteira apreendida em blitz da Lei Seca no Leblon

23/06/2011 14h49 - Atualizado em 23/06/2011 15h11

Índio da Costa tem carteira apreendida em blitz da Lei Seca no Leblon

Ex-candidato a presidência da República se negou a fazer teste do bafômetro.
Informações são da assessoria de comunicação do governo do Rio.

Do G1 RJ
Deputado Índio da Costa (DEM-RJ) (Foto: Brizza Cavalcante/Agência Câmara)Índio da Costa teve habilitação apreendida em
bliz (Foto: Brizza Cavalcante/Agência Câmara)
O presidente regional do Partido Social Democrático (PSD), que ainda passa por processo de registro na justiça eleitoral, Índio da Costa, foi parado em uma blitz da Lei Seca no Leblon, na Zona Sul do Rio, e teve a carteira de motorista apreendida ao se recusar a fazer o teste do bafômetro, na madrugada desta quinta-feira (23).
A informação é da assessoria de comunicação do governo do estado. O veículo do ex-candidato a vice-presidência da República, uma Hilux, foi parado na Rua Bartolomeu Mitre.
O carro só foi liberado depois que o presidente regional do PSD apresentou um condutor habilitado, que dirigiu o veículo para ele.
Em sua página do Twitter, Índio da Costa afirma que não fez o teste porque havia bebido um vinho. Ele também elogiou a operação. Veja o que o ex-deputado escreveu:
"As 23h de ontem parei na Lei Seca-RJ. Bebi um vinho no almoço e não sei a duração do efeito para o bafômetro. Preferi não soprar".
"Em seguida, um amigo dirigiu meu carro até a casa. Minha carteira ficará no Detran por 5 dias. A Lei Seca tem salvado muitas vidasFonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário