quinta-feira, 23 de junho de 2011

Lindsay Lohan não será presa e está livre de futuros testes; saiba tudo sobre o julgamento

Lindsay Lohan | 23/06/2011 14:00 | Atualizado em: 23/06/2011 16:14
Lindsay Lohan não será presa e está livre de futuros testes; saiba tudo sobre o julgamento
Testes anti-drogas deram positivo para álcool durante a prisão domiciliar, mas Lindsay não enfrentará outra pena
Lindsay Lohan não será presa e está livre de futuros testes; saiba tudo sobre o julgamento
Splash News

Lindsay Lohan chegou cercada de seguranças ao tribunal de Los Angeles, na manhã desta quinta-feira (23). Segundo informações do site "Radar Online", a atriz teve resultado positivo no teste que detecta álcool no sangue nos dias 12 e 13 de junho, e irá depor por ter violado os termos da condicional.

"O teste deu positivo para álcool. A juíza Elden Fox disse que ela não podia consumir nada de álcool durante a sentença. O departamento de liberdade condicional preparou um relatório e Lindsay vai estar no tribunal amanhã", disse uma fonte da publicação.

Ainda segundo a publicação, a empresa que faz o monitoramento eletrônico da atriz, não quer continuar prestando serviço. "Eles não querem continuar o acompanhamento, já que foram notificados de que Lindsay violou os termos de sua condicional. O consumo ocorreu quando Lindsay estava sob prisão domiciliar," contou a fonte.

Getty Images

Acompanhe o
 julgamento

Às 9h35 da manhã (horário local), a juíza Stephanie Sautner falou sobre a audiência. "O objetivo deste julgamento é ser uma pequena conferência privada com os advogados. Se alguém pensou que este seria um encontro emocionante, está muito enganado.A advogada de Lindsay, Shawn Holley, chegou às 9h40, cinco minutos antes da atriz.

Às 11h15 da manhã, Lindsay Lohan espera pelo resultado da audiência após uma longa conversa entre a juíza e os advogados.

Sentença

De acordo com o site "TMZ", ficou determinado que a atriz não será presa e não precisará enfrentar outra pena por ter sido reprovada no teste contra bebidas alcóolicas. De acordo com relato da juíza Sautner, a juíza Elden Fox (responsável anteriormente pelo caso) teria pedido exames apenas para testar a atriz contra substâncias controladas. Bebidas alcóolicas não estavam entre os testes ordenados.

No tribunal, ficou determinado que Lindsay poderá receber a visita de um amigo por vez, e que festas estão extritamente proibidas em seu loft. A juíza perguntou se Lindsay gostaria de retomar a sua vida. "Sim, eu quero", respondeu a atriz.

A partir de agora, o Departamento de Liberdade Condicional não poderá mais testar a atriz contra o uso de drogas e bebidas alcóolicas, pois não há mais uma oprdem judicial que permita a ação. Lindsay Lohan estaria livre para consumir o que quiser, contanto que não dirija.

Getty Images

Entenda o caso

A atriz americana cumpre pena de 35 dias de prisão domiciliar pelo furto de uma joia e por ter violado a condicional ao fugir da reabilitação e consumir bebida alcóolica no período em que estava internada na clínica de reabilitação Betty Ford Center, na Califórnia.

Além de ter consumido bebida ao escapar do tratamento em dezembro de 2010, ficou comprovado que Lindsay já teria roubado outras joias, além do colar de ouro e brilhante de 2.500 dólares que lhe levou à julgamento. Apesar de ter condenado a atriz à 120 dias de prisão domiciliar, a juíza Stephanie Sautner reduziu a pena para apenas 35 dias, mais 480 horas de serviços comunitários.

Como parte da punição, Lindsay é obrigada a usar uma tornozeleira eletrônica conectada à prisão de Lynwood. Caso a atriz saia de casa, um alerta é enviado às autoridades Fonte quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário