sexta-feira, 24 de junho de 2011

Intermediário de luxo na negociação, Zidane elogia reforço do Real Madrid

24/06/2011 10h02 - Atualizado em 24/06/2011 10h02

Intermediário de luxo na negociação, Zidane elogia reforço do Real Madrid

Ex-jogador e hoje dirigente do clube merengue, francês aposta no potencial de seu compatriota, Raphael Varane, de 18 anos, contratado junto ao Lens

Por GLOBOESPORTE.COM Lens, França
Raphael Varane lens (Foto: AFP)Raphael Varane tem o aval de Zidane (Foto: AFP)
Depois de fazer mágica dentro de campo com a camisa do Real Madrid, Zinedine Zidane, um dos maiores nomes da história recente do futebol mundial, agora quer fazer bonito também fora dele pelo clube merengue. E o "carequinha" começou sua trajetória como dirigente dos Blancos com a indicação de uma jovem promessa francesa, o meia Raphael Varane, de apenas 18 anos, que será contratado junto ao Lens nos próximos dias - segundo a imprensa europeia.
O próprio presidente do clube francês confirmou que a tendência é de que o jogador vista a camisa do Real na próxima temporada e, nesta sexta-feira, após inaugurar uma unidade de seu projeto social, o Z5, na França, Zizou falou sobre a negociação com Varane e rasgou elogios ao jogador.
- Varane tem um grande futuro, e se grandes clubes como o Real Madrid e o Manchester United buscaram sua contratação, isso já fala por si só. Como diretor da equipe principal, estou fazendo meu trabalho ao buscar jovens jogadores que prometem e estou muito feliz pelo fato de ele ser francês - afirmou.
De acordo com Zidane, Varane lembra muito o estilo de Laurent Blanc, campeão do mundo com a seleção francesa em 1998 e hoje treinador dos Bleus.
- Ele é um jogador talentoso e que promete. É normal que ele interesse a grandes clubes e acredito que é umjogador de muito talento. Vi muitos bons jogadores na posição dele desde que joguei com Blanc, mas ele é diferenciado. Me lembra muito do Blanc e não vi muitos jogadores assim desde Fonte Globo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário