sábado, 11 de junho de 2011

Petkovic afirma ter sido convidado para jogar no Botafogo

10/06/2011 19h19 - Atualizado em 10/06/2011 19h19

Petkovic afirma ter sido convidado para jogar no Botafogo

Sérvio diz que presidente do Alvinegro, Maurício Assumpção, o convidou após seu jogo de despedida do futebol, contra o Corinthians

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Petkovic se despediu do futebol no último domingo com uma bonita festa no Engenhão contra o Corinthians. No entanto, segundo o sérvio, não foi por falta de convite que ele não deu sequência à carreira. Nesta sexta-feira, o ex-jogador afirmou que, após sua partida de despedida, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, o convidou para jogar no Alvinegro.
petkovic despedida galeria (Foto: André Durão/Globoesporte.com)Petkovic pendurou as chuteiras no último domingo (Foto: André Durão/Globoesporte.com)
- Depois do jogo, o presidente me convidou para jogar pelo Botafogo. Mas acho que foi gentileza dele. Eu até poderia exercer outras funções no Botafogo, mas não agora - revelou à Rádio Globo.
Ídolo da torcida rubro-negra, Petkovic também defendeu Vasco e Fluminense no Rio de Janeiro. Caso acertasse com o Botafogo, entraria para o seleto grupo de jogadores que jogaram pelos quatro grandes times da cidade. O ex-atleta tem contrato com o Flamengo até o final do ano.Fonte Globo Esport
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário