quinta-feira, 30 de junho de 2011

Renato Gaúcho pede demissão e pretende se despedir do grupo à tarde

30/06/2011 00h59 - Atualizado em 30/06/2011 01h12

Renato Gaúcho pede demissão e pretende se despedir do grupo à tarde

Técnico se mostra decidido a deixar o Grêmio após maus resultados recentes

Por Eduardo Cecconi Porto Alegre
renato gaúcho grêmio x avaí (Foto: Agência Estado)Treinador pediu para sair após empate em casa
(Foto: Agência Estado)
Não foi por acaso a demora de 57 minutos entre o fim da partida desta noite de quarta-feira - o empate em 2 a 2 com o vice-lanterna Avaí, conquistado aos 48 do segundo tempo - e o início da entrevista coletiva de Renato Gaúcho.
Durante o intervalo de quase uma hora o técnico do Grêmio pedia demissão aos dirigentes do clube, fato que ele considera irreversível.
A intenção de Renato Gaúcho era anunciar a sua saída ainda no fim da noite de quarta, na sala de conferências do Estádio Olímpico. Mas ele e o vice de futebol Antônio Vicente Martins sintonizaram-se em discurso ameno, deixando a preparação do anúncio com o presidente Paulo Odone.
Renato Gaúcho confidenciou a amigos que vai ao Olímpico nesta quinta-feira à tarde apenas para se despedir dos jogadores com os quais trabalha desde o início de agosto de 2010. Depois do adeus aos atletas, concederá nova entrevista coletiva, e no máximo até a sexta estará em sua casa no Rio de Janeiro.
Antes da despedida de Renato Gaúcho o presidente Paulo Odone vai se reunir com Antônio Vicente Martins e com os assessores de futebol César Cidade Dias e José Simões para oficializar a saída de Renato Gaúcho, e começar a procura por substitutos.Fonte Globo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário