sábado, 11 de junho de 2011

Restaurante com garçonetes nuas é o que faz crescer

publicado em 08/06/2011 às 11h08:

Restaurante com garçonetes nuas é o que faz crescer

Ao menos, é isso o que os proprietários afirmam: pouca roupa, muitos lucros
Do R7
Reprodução/Twin PeaksReprodução/Twin Peaks
É daí para cima...

Publicidade
"Breastaurants". É assim que eles chamam, em inglês, os locais que misturam seios (breasts) e restaurantes. Ou seja, aqueles lugares que você sempre vê aqui em Esquisitices, com garçonetes gatonas e com pouca - ou quase nenhuma - roupa.
Segundo o portal AOL, esse tipo de negócio está em crescimento. Eles até falaram com Ron Lynch, um dos cabeças do restaurante Hooters, um dos mais "comportados" do ramo, mas com muita sensualidade.
- Nós vendemos usando o "sex appeal", mas nos sómos um sexy classudo, sexy inteligente ou sexy bonitinho. Não é um sexy burro ou um sexy brega.
Randy DeWitt, da rede Twin Peaks (Picos Gêmeos, em tradução livre), também falou a seu favor e disse que seus restaurantes tem uma comida de qualidade e uniformes de garçonete mais legais.
Mas, no entanto, quanto menos roupa, menos atenção. Vale lembrar o caso do Café Topless, em que as garçontes ficam sem nada na parte de cima, noticiado recentemente em Esquisitices.
O texto do AOL ainda lista algumas outras redes de restaurantes do tipo: tem o Mugs n' Jugs, o Bone Daddy's House of Smoke, o Brick House Tavern, o Burger Girl e o The Honey Shack, entre outros..Fonte R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário