sábado, 11 de junho de 2011

Benzema é investigado por troca de mensagens com garota de 14 anos

11/06/2011 08h55 - Atualizado em 11/06/2011 08h55

Benzema é investigado por troca de mensagens com garota de 14 anos

Jogador do Real Madrid teria enviado fotos obscenas para a menina. Após tomarem conhecimento do caso, pais denunciaram atleta para a polícia

Por GLOBOESPORTE.COM Madri
Real Madrid Benzema (Foto: AP)Real Madrid Benzema (Foto: AP)
O atacante Karim Benzema, do Real Madrid, está sendo investigado pela polícia francesa. O jogador merengue teria enviado fotos obscenas e mantido conversas picantes com uma menina de apenas 14 anos através de um celular que pertence ao clube da capital. As informações foram divulgadas neste sábado pelo jornal inglês "The Sun".
A família da menina chamou a polícia depois que descobriu um bate-papo no Facebook sobre futebol com o dono do perfil "Karim Benze". Em seguida ao primeiro contato, ela teria recebebido mensagens e fotos sensuais de homens vestidos com roupas militares.
Ainda no Facebook, o dono do perfil "Karim Benze" revelou que passaria férias em uma ilha do Oceano Índico, próxima à casa da menina. Em 2009, Benzema esteve no local para comemorar o seu aniversário de 23 anos. No ano passado, o jogador foi acusado de manter relações com garotas de programa menores de idade. Fatos negados pelo atacante do Real.
De acordo com a publicação inglesa, Benzema negou ter enviado as mensagens e que seu perfil na internet foi roubado. Segundo o jornal "The Sun", fontes da polícia francesa revelaram que o celular ligado a "Karim Benze" era de um lote contratado pelo Real Madrid para uso de funcionários, jogadores e dirigentes.Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário