segunda-feira, 25 de julho de 2011

Após título, Loco Abreu exibe "cavadinha" no vestiário

publicado em 25/07/2011 às 10h01:

Após título, Loco Abreu exibe "cavadinha" no vestiário

Atacante foi filmado dançando de cueca após o título do Uruguai na Copa América
Do R7
http://i2.r7.com/loco-abreu-cavadinha-440.jpgReprodução
Loco Abreu foi flagrado em uma situação constrangedora nos vestiário
Publicidade
O Uruguai se sagrou campeão da Copa América neste domingo (24), com vitória por 3 a 0 sobre o Paraguai, em Buenos Aires, mas quem deu show foi o atacante Loco Abreu. No vestiário, apenas com uma sunga roxa, o atacante do Botafogo exibiu sua nova "cavadinha".

A imagem foi capturada por um vídeo registrado por Diego Forlán, que postou na internet a estranha "dancinha" de El Loco. Para piorar, o volante Gargano ainda brincou e acertou tapinhas no traseiro do avante de 1,93 m, além da imagem ter mostrado Cáceres absolutamente nu.

Além de seus gols, o uruguaio Abreu ficou famoso pela forma ousada de bater pênaltis, com a chamada "cavadinha". O abusado jogador utilizou a técnica até na Copa do Mundo, quando o Uruguai bateu Gana nas quartas de final na África do Sul.

Reserva da seleção do Uruguai, Loco Abreu, de 34 anos, é descrito pelo técnico Oscar Tabárez como uma das peças mais valiosas do time, devido a sua enorme experiência. E pelo visto, pelo espírito brincalhão.

Uruguai ganha troféu Fair Play

País conhecido pelo futebol aguerrido e muitas vezes violento, o Uruguai levou na Argentina também o troféu Fair Play da Copa América, entregue à equipe mais disciplinada do torneio. Com jogadores como o zagueiro Lugano e o volante Arévalo, a honraria não deixa de surpreender.


Os uruguaios, aliás, dominaram a premiação final: ainda tiveram a revelação (o zagueiro Sebastian Coates), o melhor jogador da competição (Luis Suárez) e o melhor atleta da final, Diego Forlán. O camisa 10 dedicou a conquista a seu pai, o ex-jogador do São Paulo (e da seleção uruguaia) Pablo Forlán.

- Meu avô tinha sido [campeão], meu pai também tinha vencido e agora eu também conquistei um título com a seleção. É fantástico Fonte r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário