terça-feira, 5 de julho de 2011

Brasileira vence Miss Itália no Mundo 2011

publicado em 05/07/2011 às 19h20:

Brasileira vence Miss Itália no Mundo 2011

Silvia Novais levou a melhor em concurso para descendentes que moram fora do país
Ansa
MISS ITÁLIA NO MUNDO - AP - 07-05-2011AP
Candidata chora ao receber faixa das mãos do ator francês Gerard Depardieu

Publicidade
A brasileira Silvia Novais foi eleita Miss Itália no Mundo 2011, o concurso de beleza realizado entre descendentes de italianos que moram fora do país.

Silvia, 25 anos e 1,77m de altura, é estudante de educação física e trabalha como modelo em São Paulo. Ela é bisneta por parte de pai de Maria Francisca da Silva e Francesco Milani, originário da região de Florença, na Toscana.

Segundo a modelo, ela não tem mais contato com sua família que permaneceu na Itália e nunca tinha visitado o país antes.
- É uma oportunidade para conhecer uma história e uma cultura que, por não viver lá, só levo no DNA.

Ela contou que, logo após a vitória, a primeira coisa que fez foi telefonar para suas "duas mães", a de sangue e a de coração, como definiu. Silvia também afirmou que está muito feliz pela receptividade dada a ela na Calábria. Ela foi condecorada como "embaixadora da Região Calábria em giro pelo mundo".

A garota comentou sobre seu futuro, garantindo que aproveitará todas as oportunidades que aparecerem, tentará fazer teatro ou cinema, e ainda manterá o trabalho voluntário de assistência a idosos que realiza.

MISS ITALIA MUNDO - AP - 05-07-2011
Silvia, 25 anos, já foi eleita Miss São Paulo em 2009 e recebeu o título em Reggio Calábria (Foto: AP)

Ela já foi eleita Miss São Paulo em 2009 e foi ao concurso como Miss Itália Amazônia. Sua escolha foi feita por um corpo de jurados composto pelo ator Gerard Depardieu e por Carlo Conti.

Em segundo lugar dentre as 40 competidoras ficou a Miss Argentina, Valentina Di Paola, e em terceiro, a Miss Espanha, Iride Fontana.

Outras três brasileiras estavam participando do concurso de Miss Itália no Mundo neste ano: Carla Isabele Dutra, miss Itália Mercosul, Priscylla Vitorassi, miss Itália Brasil, e Vitoria Bisognin, miss Brasil São Paulo.

O concurso, realizado nesta segunda-feira (4), foi transmitido pela emissora estatal italiana RAI em uma cerimônia em Reggio Calábria conduzida pelos apresentadores Pupo e Elisa Isoardi Fonte R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário