sábado, 30 de julho de 2011

De virada, Juliana e Larissa faturam mais uma e disparam na liderança do ranking de vôlei de praia

ublicado em 30/07/2011 às 15h04:

De virada, Juliana e Larissa faturam mais uma e disparam na liderança do ranking de vôlei de praia

Dupla derrotou as rivais americanas Kessy e Ross neste sábado, na Polônia
Da Gazeta Press
juelari-700Divulgação
Virou rotina: Juliana e Larissa, no alto da pódio (no centro), escutam o hino nacional após mais uma conquista

Publicidade
As brasileiras Juliana e Larissa tiveram dificuldade, mas derrotaram a dupla americana formada por Kessy e Ross, de virada, por 2 sets a 1 [14/21, 21/19 e 18/16], neste sábado (30), e conquistaram mais um título da atual temporada do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, dessa vez na etapa da Polônia.

Após o sofrido duelo em Stare Jablonki, Juliana comemorou o bom desempenho diante das rivais.

- A areia estava muito, muito dura, complicando muito para o bloqueio o tempo todo. Mas no momento mais importante do jogo, consegui o bloqueio e estou muito feliz. Agora vamos descansar para a próxima semana.

Com o ouro na Polônia, a dupla brasileira - que já havia vencido as etapas de Brasília e Sanya, o Campeonato Mundial, em Roma, e o Grand Slam de Gstaad - aumenta a vantagem na liderança do ranking (5.680 pontos contra 5.240 pontos das compatriotas Talita e Maria Elisa).

As brasileiras agora se concentram para o Grand Slam da Áustria, que vai de 1º a 6 de agosto, em Klagenfurt - Grand Slams oferecem mais pontos e maiores premiações. Depois disso, restarão três etapas para o encerramento do Circuito Mundial: Finlândia, Holanda e Tailândia.

- Entramos nas competições sempre com o objetivo da medalha de ouro e dessa vez não foi diferente. Agradecemos o apoio do povo polonês, que torceu muito por nós.Fonte r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário