terça-feira, 19 de julho de 2011

Dia de bons resultados no atletismo brasileiro termina com lesão e choro

19/07/2011 20h47 - Atualizado em 19/07/2011 20h47

Dia de bons resultados no atletismo brasileiro termina com lesão e choro

Sabine Heitling machuca o joelho ao cair em fosso e abandona a prova dos 3.000m com obstáculos, única que valia medalha nesta terça no Engenhão

Por Leo Velasco Rio de Janeiro
A terça-feira de bons resultados para o atletismo brasileiro nos Jogos Mundiais Militares terminou com choro. Na única prova do dia que valia medalha, os 3.000m com obstáculos, a brasileira Sabine Heitling abandonou depois de machucar o joelho direito. Na terceira volta, ela sofreu uma queda ao saltar o fosso.
Sabine Heitling (Foto: Leonardo Velasco / Globoesporte.com)Sabine chora enquanto aguarda o atendimento médico no Engenhão (Foto: Leo Velasco / Globoesporte.com)


Sabine ainda tentou continuar na prova, mas perdeu rendimento e não suportou a dor. Depois de abandonar a disputa, foi carregada para a zona de reabilitação. No chão, chorou intensamente enquanto esperava o atendimento. Em seguida, foi levada de maca para o posto médico.

Se o fim do dia foi triste, antes a torcida teve bastante motivo para comemorar. Dos nove brasileiros que buscavam vaga em semifinais ou finais, apenas um não obteve classificação: Thiago Sales, dos 400m com barreiras.

A outra nota triste foi de Jadel Gregório, que passou à final do salto triplo, mas sentiu uma lesão na parte posterior da coxa direita. Como a final do salto triplo é na quinta-feira, ele garante que vai para a disputa de medalha. Mas desistiu da competição de salto em distância, na quarta.
  Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário