segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fortaleza recebe o projeto 'Academia na Praia' até sexta-feira (15)

11/07/2011 22h23 - Atualizado em 11/07/2011 22h27

Fortaleza recebe o projeto 'Academia na Praia' até sexta-feira (15)

Atividades ocorrerão no Anfiteatro Flávio Pontes, na Avenida Beira Mar.
Orientadores serão os mesmos do projeto 'Academia na Comunidade'.

Elias Bruno Do G1 CE
Técnicos serão os mesmo do projeto 'Academia na Comunidade'  (Foto: Secel Fortaleza / Divulgação)Técnicos serão os mesmo do projeto 'Academia na
Comunidade' (Foto: Secel Fortaleza / Divulgação)
O Anfiteatro Flávio Pontes, na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, recebe a partir desta segunda-feira (11) o Projeto Academia na Praia. A edição ocorre até a próxima sexta-feira (15) a partir das 14h e realiza atividades físicas gratuitas como aeróbica e ginástica.
O projeto faz parte da programação de férias da Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel) durante o mês de julho. Segundo a Secel, marcarão presença os participantes do programa 'Academia na Comunidade', que desenvolve atividades de ginástica, aeróbica, orientação de caminhada e avaliação física e nutricional em mais de 25 bairros de Fortaleza.
O 'Academia na Comunidade' funciona com uma equipe composta por 19 professores de Educação Física, dois nutricionistas, oito estagiários de educação física e 2 estagiários de nutrição; e coordenada por quatro educadores físicos (um supervisor e três assistentes técnicos). Os profissionais atuam em vários pontos da capital cearense coordenando atividades físicas em dois turnos por dia. Confira a relação completa dos bairros contemplados com o projeto clicando aqui.
Serviço
Projeto Academia na Praia
Anfiteatro Flávio Pontes (Avenida Beira Mar)
11, 12, 13, 14 e 15 de julho
14h
Gratuito Fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário