segunda-feira, 11 de julho de 2011

* UFC elege “pupilos” de Steven Seagal como melhores nocauteadores

publicado em 11/07/2011 às 17h53:

UFC elege “pupilos” de Steven Seagal
como melhores nocauteadores

Brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida apareceram na lista do evento americano
Do R7
anderson-machida-450Montagem/ R7
Anderson Silva e Lyoto Machida agradeceram ao ator Steven Seagal após suas últimas vitórias por nocaute, no UFC 126 e 129, respectivamente
Publicidade
Em eleição sobre os melhores nocautes do UFC no primeiro semestre deste ano, o evento americano listou dois brasileiros entre as cinco primeiras colocações. Trata-se dos grandes amigos Anderson Silva e Lyoto Machida, que, coincidentemente, agradeceram ao ator Steven Seagal pelos golpes aplicados.

Acompanhe a página de MMA do R7

Machida, que nocauteou o lendário Randy Couture no UFC 129 com um certeiro golpe à la Karate Kid, ficou com a quinta colocação devido ao belo chute, que arrancou um dente do americano.

Brasileiro melhor colocado na lista dos melhores nocautes dos últimos seis meses, Anderson Silva ocupou o quarto lugar após derrubar o compatriota Vitor Belfort no UFC 126 com um chute no queixo, em luta marcada pela maior divulgação do MMA no país.

Superando os “pupilos” de Steven Seagal, o francês Cheick Kongo ficou na primeira posição devido ao nocaute sobre Pat Barry no UFC Live , depois de praticamente desmaiar no octógono, em uma das maiores reviravoltas da história do UFC.

Fecham a lista o triunfo de Sam Stout sobre Yves Edwards no UFC 131, no segundo lugar, e a vitória de John Makdessi sobre Pat Audinwood, em terceiro, também no UFC 129.Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário