sábado, 30 de julho de 2011

Ronaldinho lidera nova vitória do Flamengo e time, ainda invicto, fica a um ponto do líder Corinthians

publicado em 30/07/2011 às 20h26:

Ronaldinho lidera nova vitória do Flamengo e time, ainda invicto, fica a um ponto do líder Corinthians

Equipe carioca subiu para os 27 pontos, com sete vitórias e seis empates no Brasileirão
Do R7
ronaldinho-450Gazeta Press
Ronaldinho marcou seu nono gol e disparou na artilharia do Brasileirão 2011
Publicidade
A maré parece estar boa para a equipe do flamengo. Depois da histórica vitória sobre o time do Santos na última quarta-feira (27), o Rubro-Negro venceu, em casa, o Grêmio por 2 a 0 neste sábado (30).

Os gols que deram números finais ao placar foram marcados aos 27 minutos, do primeiro e segundo tempo, por Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho respectivamente.

No primeiro deles, Thiago Neves, que recebeu um cruzamento perfeito de Ronaldinho Gaúcho e só empurrou de cabeça, sem chance para o goleiro Victor, aos 27 minutos.

Nos mesmos minutos da etapa final, o goleiro Victor tentou driblar Ronaldinho Gaúcho, perdeu a bola e viu o camisa 10 rival apenas empurrar para as redes.

Com o triunfo na partida, válida pela 13ª rodada do Brasileirão 2011, o Flamengo chegou aos 27 pontos, um a menos que o líder Corinthians - que possui dois jogos a menos e encara o Avaí no próximo domingo (31) – e permanece como único invicto na competição.

Destaque para Ronaldinho Gaúcho que marcou seu nono gol no Brasileirão deste ano e segue isolado como artilheiro do torneio.

Com um jogo a menos, o Tricolor Gaúcho anotou sua quinta derrota e permanece em situação desconfortável no campeonato, com 13 pontos, dois a mais que o Santos, melhor colocado das equipes da zona de rebaixamento.Fonte r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário