sábado, 30 de julho de 2011

Sandy: "É possível ter prazer anal"

Sandy | 28/07/2011 12:37 | Atualizado em: 28/07/2011 15:49
Sandy: "É possível ter prazer anal"
Cantora fez declaração em entrevista à revista "Playboy" de agosto
QUEM Online; Foto: Divulgação/Playboy
 Divulgação/Playboy
Sandy foi entrevistada para a edição de agosto da revista "Playboy", mês em que a publicação masculina completa 36 anos. "É possível ter prazer anal", afirmou a cantora.
A declaração foi publicada como chamada de capa da revista, que traz Adriane Galisteu estrelando seu segundo ensaio nu.
Sandy costuma ser discreta quando o assunto é sua vida pessoal. Ela é casada com o músico Lucas Lima, integrante do grupo Família Lima, desde setembro de 2009.
Na semana passada, o editor da "Playboy", Edson Aran, já havia avisado aos seus seguidores no Twitter que a revista traria uma entrevista de Sandy "que você nunca leu (E NEM LERÁ!) em nenhuma outra revista".
"Vale até a velha chamada de capa-clichê: 'Sandy como você nunca viu'", comentou Aran.
A declaração de Sandy provocou polêmica na Internet. No Twitter, o assunto ficou em segundo lugar no Trending Topics, que elenca os assuntos mais comentados na rede social.
Pouco depois, Sandy usou o Twitter para contextualizar a declaração. "Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual", comentou, sem explicar qual teria sido a sua resposta.
Lucas Lima, marido da cantora, também comentou o assunto no Twitter. "Bah, agora que vi os TT's !!!! Muhauahuahuahuahauhua!!!! Cheguei aqui na maior inocência!!!!!!!", escreveu, para pouco depois encaminhar aos seus seguidores uma frase de um fã. "Cresce número de homens no Fã-Clube de Sandy em Pelotas", brincou o rapaz Fonte quem

Um comentário:

  1. Olá! Eu fiz um cartoon ilustrando a polêmica da Sandy. Divirtam-se ;)

    http://marcelographics.wor​dpress.com/2011/08/05/cari​catura-sandy-devassa-by-ma​rcelographics/

    ResponderExcluir