segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Definição com Andrezinho fica para terça. Torcida assedia jogador


15/08/2011 18h23 - Atualizado em 15/08/2011 19h04

Definição com Andrezinho fica para terça. Torcida assedia jogador

Clube promete se pronunciar depois de resolver a pendência. Meia não quer dar entrevista

Por Alexandre Alliatti Porto Alegre
Andrézinho no treino do Internacional (Foto: Alexandre Alliatti/Globoesporte.com)Andrézinho dá autógrafos depois do treino
(Foto: Alexandre Alliatti/Globoesporte.com)
Ficou para terça-feira a definição da situação do meia Andrezinho no Inter. Pela manhã, a diretoria colorada terá uma reunião com o empresário Jorge Moraes, responsável pela carreira do atleta, que pediu para não enfrentar o Bahia – inconformado com a reserva no jogo contra o Independiente. O jogador será multado.
Fernandão, diretor técnico do Inter, informou, via assessoria de imprensa do Inter, que só pretende se pronunciar sobre a questão depois de tudo estar resolvido. Andrezinho também não quer conversar com a imprensa enquanto seguir a pendência.
Nesta segunda-feira, depois de treinar no gramado suplementar do Beira-Rio, Andrezinho ficou cerca de cinco minutos dando autógrafos. Foi muito assediado, especialmente por crianças. Um torcedor disse a ele:
- Não tem que ir pro Fluminense, Andrezinho. Vai ser rebaixado lá.
Segundo a diretoria do Inter, o jogador comunicou que há clubes interessados nele. O Inter, porém, diz que não recebeu propostas pelo meio-campista. E garante que o atleta não será negociado. A tendência é de que ele siga no Beira-RioFonte GLOBO ESPORT

Nenhum comentário:

Postar um comentário