segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Incêndio consome plantação de cana em fazenda de Mato Grosso do Sul


15/08/2011 19h49 - Atualizado em 15/08/2011 20h34

Incêndio consome plantação de cana em fazenda de Mato Grosso do Sul

Incêndio começou por volta das 14h30 e foi controlado somente à noite.
Fogo teria começado, segundo bombeiros, na colheita mecanizada da cana.

Do G1 MS
Incêndio consome plantação de cana em fazenda de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/Jovem Sul News)Incêndio destruiu parte de plantação de cana em Chapadão do Sul (Foto: Divulgação/Jovem Sul News)
Um incêndio que começou por volta das 14h30 desta segunda-feira (15), destruiu parte de uma plantação de cana-de-açúcar no município de Chapadão do Sul, a 325 quilômetros de Campo Grande. Duas equipes do Corpo de Bombeiros, caminhões pipa e brigadistas da própria fazenda foram mobilizados para controlar o fogo, o que ocorreu somente no início da noite.
A área destruída pelo incêndio ainda não foi calculada pela empresa proprietária. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o incêndio tenha sido provocado por uma fagulha de uma máquina que fazia a colheita da cana na área atingida pelo fogo.
Esse foi o segundo caso de incêndio em propriedade rural atendido pelos bombeiros no município nesta segunda-feira. Pela manhã o fogo destruiu cerca de 10 hectares de uma plantação de milho em uma outra fazenda da cidade.
Na região leste do estado, onde está localizada Chapadão do Sul, a temperatura máxima desta segunda-feira foi de 36ºC, segundo o Centro Meteorológico da Uniderp/Anhanguera.Fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário