terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lembra dela? Ex-apresentadora infantil Mariane faz ensaio sensual

09/08/11 - 10h26 - Atualizado em 09/08/11 - 11h47

Lembra dela? Ex-apresentadora infantil Mariane faz ensaio sensual

'Esse é o meu melhor momento. Me sinto madura, mulher e ainda estou me achando linda', disse.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
Mariane Dombrova, ex-apresentadora infantil, decidiu presentear seus fãs e seguidores com um ensaio fotográfico sensual. A moça foi fotografada em um apartamento em São Paulo. "Desde o início da minha carreira artística, esse é o meu melhor momento. Me sinto madura, mulher e ainda estou me achando linda! Como nunca havia feito fotos sensuais, diferente das minhas colegas apresentadoras da época, resolvi presentear meus fãs e admiradores com essas fotos, afinal, não é todo dia que chegamos próximo a casa dos 40", disse.

.Veja o vídeo de quando Mariane apresentava programas infantis

Na TV, Mariane ficou conhecida dos brasileiros por comandar programas infantis no final dos anos 1980 a meados dos anos 1990. Nas fotos, ela aparece usando algumas roupas da época em que comandava programas infantis. "A maioria das pessoas lembra de mim da época dos infantis. Nada mais justo do que lembrar esse momento lindo que vivi usando alguns figurinos nas fotos".

-Divulgação/.

Mariane Dombrova faz ensaio sensual



Pablo Rodrigues/.Divulgação

Mariane Dombrova

 Fonte ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário