terça-feira, 13 de setembro de 2011

Após concurso, misses prometem voltar para o carnaval

13/09/2011 17h48 - Atualizado em 13/09/2011 19h17

Após concurso, misses prometem voltar para o carnaval

Maioria quer voltar para conhecer melhor o país.
Jovens deixaram hotel em SP e seguiram para o aeroporto de Cumbica.

Graziela Salomão Do G1 SP
Misses Paraguai, Itália, Japão e Curaçao gostaram do Brasil (Foto: Graziela Salomão/G1)Misses Paraguai, Itália, Japão e Curaçao gostaram do Brasil (Foto: Graziela Salomão/G1)
As misses que participaram na noite de segunda-feira (12) da edição 2011 do Miss Universo saíram do hotel Hilton, na Zona Sul de São Paulo, agitadas e distribuindo sorrisos e abraços na tarde desta terça (13). As jovens seguiram rumo ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
“Gostei tanto da cidade”, contou a miss Croácia, Natalija Prica. “Comi muito sushi e adorei sair ontem [segunda] com as meninas para comemorar depois do concurso.” A miss, que sonha em ser dentista, com especialização em ortodontia, só quer pensar agora em descansar.
Esse também é o desejo da miss Curaçao, Eva Van Putten, que hesitava em se deixar fotografar pela reportagem. “Ah, quase não dormi. Não estou bonita.” Depois da insistência, ela não deixou de posar para a foto. “Quero seguir modelando a partir de agora”, afirmou. Os planos para o futuro também incluem uma nova visita a São Paulo no próximo carnaval. Questionada se sabe sambar, ela abriu um sorriso e garantiu: “Sei, sim”.
Quem também quer visitar o Brasil no carnaval é a miss Peru, Natalie Vertiz. “Eu não sei sambar, mas quero fazer aulas até o carnaval para ir visitar o Rio de Janeiro”, disse. Visitar a capital fluminense, aliás, é o sonho de quase todas as misses.
Amigas para sempre
Antes de se despedirem umas das outras, as misses fizeram questão de trocar e-mails, facebooks e telefones para não perder contato. “Adorei todas as meninas e vamos manter contato sempre”, contou a miss Grécia, Iliana Papageorgiou, que pretende visitar os pais em sua cidade natal por alguns dias e depois voltar para Milão, na Itália, onde mora e trabalha como modelo.
“Eu adorei o Brasil. Parece com a minha Itália, com muito calor”, brincou a miss Itália, Elisa Torrini. “E eu me senti em casa aqui no Brasil. Tem tantos japoneses aqui”, completou, sorridente, a miss Japão, Maria Kamiyama. Ao terminar a entrevista, ela agradeceu e evidenciou um sonho: “Quero conhecer o bairro da Liberdade”. Fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário