quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Calor faz público ficar de barriga de fora e até de sunga no Rock in Rio

29/09/2011 16h43 - Atualizado em 29/09/2011 17h33

Calor faz público ficar de barriga de fora e até de sunga no Rock in Rio

Shortinhos, top e biquínis fazem parte do visual dos jovens nesta quinta.
Fãs também tiram o sapato e entram no chafariz para se refrescar.

Carolina Lauriano Do G1 RJ
Jovem fica de sunga no Rock in Rio (Foto: Carolina Lauriano / G1)Jovem fica de sunga no Rock in Rio
(Foto: Carolina Lauriano / G1)
O forte calor que faz na Cidade do Rock nesta quinta-feira (29), quarto dia do Rock in Rio, fez o público masculino arrancar a camisa, enquanto muitas meninas estão de barriga de fora. Mas Tuca Muniz, de 26 anos, se destacava: ele vestia uma sunga.
“Eu vim de calça, está na minha mochila. Entrei no chafariz e quando secar, vou vestir”, disse ele, ainda em dúvida se o melhor não será ficar mesmo de sunga, por conta da alta temperatura.
Ele quer ver os shows de Stevie Wonder e Joss Stone. “Quando entrei, não sabia no que ir primeiro, é muita euforia”, disse ele, que depois de se molhar entrou na fila da tirolesa, onde vai se pendurar com trajes de praia.
Shortinhos, top, biquínis, blusa amarrada na cabeça para se proteger do sol e pés descalços também fazem parte do visual do público desta quinta.
Mulher fica de biquíni para aguentar o calor (Foto: Carolina Lauriano / G1)Mulher fica de biquíni para aguentar o calor (Foto: Carolina Lauriano / G1)
Homens sem camisa é cena comum na Cidade do Rock, devido ao calor (Foto: Carolina Lauriano / G1)Para aguentar o calor, homens ficam sem camisa na Cidade do Rock (Foto: Carolina Lauriano / G1)

Links Patrocinados Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário