quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Parceria até na piscina: Lucas e Luis Fabiano cantam: 'O Fabuloso voltou''

29/09/2011 17h35 - Atualizado em 29/09/2011 17h35

Parceria até na piscina: Lucas e Luis Fabiano cantam: 'O Fabuloso voltou'

Amigos desde o dia que o atacante foi contratado, dupla estará em ação pela primeira vez na partida do próximo domingo, contra o Flamengo

Por Marcelo Prado São Paulo
Desde que Luis Fabiano foi contratado, Lucas virou um dos melhores amigos do Fabuloso. Sempre que podia, a dupla andava junta. Quando o atacante estava em recuperação no Reffis, o garoto sempre passava lá para dar um abraço. Nos intervalos dos treinos, a dupla até arriscava uma batucada para cantar samba. Nesta sexta-feira, os dois se reencontraram na piscina do CT da Barra Funda e embalaram o grito que vai ser cantado por 60 mil vozes no próximo domingo, no estádio do Morumbi, na partida contra o Flamengo.
Luis Fabiano Lucas São Paulo (Foto: Site oficial do São Paulo)Luis Fabiano e Lucas mostram descontração durante treino no CT da Barra Funda (Foto: Site oficial do São Paulo)
- Ôoooo, o Fabuloso voltou, o Fabuloso voltou, o Fabuloso voltooooouuuu – cantaram os dois jogadores que, ao lado do meia argentino Cañete e do atacante Fernandinho, fizeram hidroginástica na piscina do CT da Barra Funda. O garoto retornou na manhã desta quinta-feira da Seleção Brasileira, que na quarta ganhou da Argentina por 2 a 0 e conquistou o título do Superclássico das Américas.
Sorridente, Lucas disse que se impressiona com a alegria de Luis Fabiano que, mesmo já tendo jogado na Europa e sendo um jogador realizado na carreira, mostra a ansiedade de um iniciante ao falar sobre sua reestreia pelo time do coração.
- Ele é uma pessoa muito alegre, para cima, divertida demais. Ele está louco de vontade de jogar no Morumbi. Estou aproveitando cada momento ao seu lado, ele também dá conselhos. O Luis é uma pessoa de bem com a vida e isso ajuda bastante – lembrou o camisa 7.
Após Lucas marcar um gol na partida realizada em Belém, Luis Fabiano, em sua página no twitter, encheu a bola do companheiro de equipe.
- Esse menino Lucas joga muito, melhor em campo .. Domingo estaremos juntos - afirmou.
Nesta sexta-feira, a dupla trabalhará junta no estádio do Morumbi, onde Adilson Batista comandará o último treino tático antes da partida contra o Flamengo. E a torcida tricolor aguarda com ansiedade o duelo do próximo final de semana. Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário