quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Depois de 35 anos, mulher reencontra os onze irmãos em Irati (PR)

07/09/2011 20h31 - Atualizado em 07/09/2011 20h31

Depois de 35 anos, mulher reencontra os onze irmãos em Irati (PR)

Reencontro foi na comunidade de Itapará, nesta quarta-feira (7).
Maria de Araújo foi morar em Pernambuco quando tinha 24 anos.

Do G1 PR, com informações da RPC TV Guarapuava
Depois de 35 anos separados, Maria de Araújo reencontrou os 11 irmãos na comunidade de Itapará, em Irati, nesta quarta-feira (7). Ela se distanciou da família quando tinha 24 anos e foi morar em Recife, no Pernambuco.
Veja a reportagem do ParanáTV 2ª edição, da RPCTV.
"Eu me casei e fui lá e fiquei lá. (...) Tô com muitas saudades. (...) O coração está bem, porque já me deram um calmante", disse Maria.
Na recepção que os irmãos e todos os outros familiares prepararam teve muita emoção, comemoração, lembranças e música. "Eu estava ansioso, mas graças a Deus deu certo", disse um dos irmãos assim que abraçou a irmã depois de mais de três décadas.
Após o almoço, a família pousou para fotos e prometeram não ficar tanto tempo sem se ver. "Foi uma grande emoção. É muito forte", contou Maria. Fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário