sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Designer de cenas de Mass Effect 2 é novo diretor de narrativa de Halo 4

09/09/2011 16h41 - Atualizado em 09/09/2011 16h41

Designer de cenas de Mass Effect 2 é novo diretor de narrativa de Halo 4

Rafael Monteiro Para o TechTudo
Não muito tempo atrás, comentamos como Ryan Payton, que estava escrevendo a história de Halo 4, pediu demissão por não estar satisfeito com o projeto. Nos perguntamos então quem teria ficado em seu lugar. A resposta é Armando Troisi, designer chefe de cenas de Mass Effect 2.
Halo 4 foi anunciado na E3 (Foto: Divulgação)Halo 4 (Foto: Divulgação)
A 343 Industries, empresa que trabalha na série Halo desde que ela saiu das mãos da Bungie, confirmou que está agora trabalhando com Josh Holmes como diretor criativo do jogo e Armando Troisi, no lugar de Ryan Payton, como diretor de narrativa. Esperamos que ele tenha mais sucesso que seu antecessor.
Ryan estava começando o trabalho na nova trilogia da série Halo, chamada de Reclaimer, quando ficou desinteressado por não conseguir transformar a franquia no que ele tinha em mente. Acabou pedindo demissão para trabalhar em seus próprios jogos independentes no estúdio Camouflaj.
Antes de sua demissão, Payton já havia trabalhado na história durante quinze meses. Algo que não podemos deixar de notar é que talvez a área de atuação de Troisi não o torne exatamente qualificado para o cargo que assumiu. Fonte techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário