quinta-feira, 8 de setembro de 2011

É para você, pai: Cidinho dá abraço emocionado após gol contra o Ceará

08/09/2011 11h05 - Atualizado em 08/09/2011 11h05

É para você, pai: Cidinho dá abraço emocionado após gol contra o Ceará

Baixinho marca de cabeça o seu primeiro tento na equipe profissional do Bota

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Foi com um abraço apertado e emocionado que sr. Alcides recebeu seu filho na noite desta quarta-feira. Escalado para dar entrevista coletiva, Cidinho não via a hora de encontrar com quem considera ser a pessoa mais importante em sua vida. Após a morte de sua mãe,quando tinha dois anos, o menino foi criado pelo pai que sempre o incentivou a seguir carreira de jogador de futebol. E foi para ele que dedicou o seu primeiro gol como profissional.
Cidinho com o pai (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)Cidinho abraça o pai após primeiro gol como profissional (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
- Dedico o meu gol ao meu pai, meu paizão, claro. Quero chegar logo nele para dar um abraço. Amo muito ele. Ele é meu ídolo.
A alegria do garoto era visível. Desde que passou aos profissionais, seus amigos cobravam um gol dele. Agora, sente que deu um importante passo na carreira.
- Agora me sinto profissional mesmo. Espero fazer muito mais gols. Mas vamos devagar, sempre com os pés no chão.
Os pés Cidinho só tirou do chão na hora de cabecear com precisão para o gol e fazer o quarto do Botafogo na vitória sobre o Ceará. Um fato irônico um baixinho fazer o primeiro gol da carreira justo de cabeça.
- Tenho 1,69m. Foi muito bom fazer esse gol. Na hora nem sabia o que fazer. Só quis agradecer a todo mundo. Aos meus companheiros e ao Caio Júnior que me deu oportunidades. Ele, inclusive, me disse antes de eu entrar que era um bom jogo para eu fazer meu primeiro gol.
O Botafogo volta a campo no próximo domingo, contra o Coritiba. O jogo será disputado no Couto Pereira a partir das 16h (horário de Brasília).
  Fonte globo esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário